MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Disseram que podia migrar de adsl para fibra só para me manterem fidelizado

Ofélia Lacerda
Ofélia Lacerda apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Até dia 25 de Agosto tinha a oportunidade de rescindir o contrato, contactei a Meo para o fazer visto que na minha zona os meus vizinhos já têm fibra da Vodafone e da Nos, argumentaram que também já tinham serviço fibra na minha zona, fizeram um preço, concordei e fiquei á espera da marcação, sempre dizendo e está nas gravações que caso não fosse possível podia rescindir o contrato. Passado 15 dias recebo uma sms com a data e hora que o técnico vinha fazer a alteração, toda a tarde á espera de sua excelência e nada, liguei para pedir explicações lá pediram desculpa que andavam a alargar a rede. Passado 15 dias outra sms com a data e hora da marcação, apareceste tu? Eles não, mais uma tarde de folga á espera de quem não aparece. Outra marcação, mas aí já exigi falar com o a empresa da instalação, neste caso Viatel já chega de gozar, marcação para dia 3 de Outubro, finalmente aparece o técnico, sobe ao poste diz ele ainda encavalitado no poste, já está o trabalho feito, não há sinal!!! Digo-lhe eu, normal, se aqui na aldeia ninguém tem fibra Meo não ia ser eu o primeiro! Conclusão, prometeram a migração para fibra para não rescindir o contrato até dia 25 de Agosto e agora andam a entreter...Ligo para lá para rescindir o contrato, ah não pode, tem fidelização até Abril. Era só mesmo para saberem a lata desta "gente"...

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
11 de outubro 2017
Boa tarde Ofélia Lacerda,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido INBMEO3913250 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira
Ofélia Lacerda
12 de outubro 2017
Se for como todas as outra vezes que disseram que entravam em contacto o melhor é esperar sentado...
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),