MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Dívida

Resolvida
Ana Teresa Simões Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
9 de dezembro 2016

Boa tarde
Sou cliente Meo desde 2008, tendo neste momento o pacote M5O, com duas Boxs e tres telemóveis associados.
No dia 03/12/2016, dirigi.me a uma loja MEO com a intensão de alterar M5O ADSL para M5O FIBRA, (continuando basicamente a pagar o mesmo por mês) e adquirir um equipamento a prestações.
Qual não foi o meu espanto quando estava tudo acertado só faltando agendar o dia da mudançã, me dizem que não posso fazer alteração porque tenho um valor em divida de 2008 de uma banda larga móvel, banda essa que eu nunca tive, e andando estes meses todos durante estes anos todos a pagar mensalmente acima de 100€ por mes dos produtos que tenho e nunca me terem dito que tinha uma dívida só me dizerem agora só porque pedi uma alteração de serviço, tendo eu durante estes já ter adquirido um telemóvel a prestações e nunca ninguém me ter informado que eu tinha uma dívida para com a MEO, TMN, nem sem muito bem com quem.
Ora, como até á referida data, nunca fui contactada por ninguem para liquidar a dívida existente nem tão pouco tinha conhecimento da mesma.
Como V.Exas certamente não desconhecem , a Lei dos Serviços Essenciais (Lei n.º10/2013, de 28 de Janeiro), estipula que "o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação" e que "o prazo para a propositura da ação ou da injunção pelo prestador de serviços é de seis meses, contados após a prestação do serviço ou do pagamento inicial consoante os casos).
Face ao exposto, a dívida invocada por V.Exas encontra-se claramente prescrita pelo que, desde já, exijo que o registo relativo á mesma seja eliminado de quaisquer bases de dados e que o meu nome seja retirado da lista de devedores.
Caso tal não suceda no prazo máximo de 8 dias, darei conta do sucedido á entidade reguladora, a ANACOM, bem como não hesitarei em recorrer aos meios legais á minha disposiição.

Sem outro assunto de momento atenciosamente

Ana Marques

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2016
Ana Marques
15 de dezembro 2016
Boa tarde
Gostaria de saber em que ponto se encontra a minha reclamação.
Até ao momento ainda não obtive resposta nenhuma, se me atraso no pagamento ameaçam cortar o serviço, e até agora ninguem diz nada.
Uma completa falta de respeito por quem é vosso cliente.
Se não obtiver nenhuma resposta até ao final da semana, irei ser obrigada a dar baixa do meu serviço.
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde Ana Teresa Marques.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.