MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dívida de 2009

Maria apresentou a reclamação

No dia 09/05/2019 recebi uma mensagem da Intrum com a indicação de uma dívida de 350 euros a MEO. Mediante a situação contactei o número indicado para verificar o que se passava uma vez que tive em tempos MEO por satélite ( na altura em que ainda se comprava o satélite e a box) e a mesma foi desativa porque não funcionava devidamente. Lá me foi então indicado que tinha uma dívida de 350 euros referente a 2009 contudo poderia ser feito um acordo de pagamento e pagaria apenas 260euros pois os juros seriam perdoados. Sendo uma dividida referente a 2009 a mesma não deveria já ter expirado?! Ou não deveria ter existido também contacto por parte da MEO referente a situação uma vez que me contactam também para tantas campanhas promocionais?!

15 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Maria Antônia Rosa.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.

15 Mai2019
Maria adicionou uma resposta

Boa tarde, da minha parte a situação está verificará agora terá de ser a MEO a verificar e contactar para resolver.

21 Mai2019
Maria adicionou uma resposta

Gostaria de obter uma resposta da mesma forma que expus a situação e saber realmente o ponto da situação.

27 Mai2019
Maria adicionou uma resposta

Gostaria de saber porque razão estão sempre a solicitar que a reclamação seja dada como resolvida se até agora nem um telefonema nem uma resposta por escrito a esta situação.

12 Jun2019
Maria adicionou uma resposta

Como e que posso dar uma reclamação como resolvida se não obtive qualquer resposta por parte da MEO??!
Aguardo que tal como foi exposta a situação ( por escrito) me seja também da mesma forma dada uma resposta.

Maria está a aguardar resolução da marca