MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dívida de 2009

Maria apresentou a reclamação
15 de maio 2019
No dia 09/05/2019 recebi uma mensagem da Intrum com a indicação de uma dívida de 350 euros a MEO. Mediante a situação contactei o número indicado para verificar o que se passava uma vez que tive em tempos MEO por satélite ( na altura em que ainda se comprava o satélite e a box) e a mesma foi desativa porque não funcionava devidamente. Lá me foi então indicado que tinha uma dívida de 350 euros referente a 2009 contudo poderia ser feito um acordo de pagamento e pagaria apenas 260euros pois os juros seriam perdoados. Sendo uma dividida referente a 2009 a mesma não deveria já ter expirado?! Ou não deveria ter existido também contacto por parte da MEO referente a situação uma vez que me contactam também para tantas campanhas promocionais?!
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
15 de maio 2019
Boa tarde Maria Antônia Rosa.

Para que a situação que reporta seja verificada deve contactar o nº 800208053 (chamada gratuita). A linha funciona todos os dias, das 8h00 às 24h00.

Obrigado.
15 de maio 2019
Boa tarde, da minha parte a situação está verificará agora terá de ser a MEO a verificar e contactar para resolver.
21 de maio 2019
Gostaria de obter uma resposta da mesma forma que expus a situação e saber realmente o ponto da situação.
27 de maio 2019
Gostaria de saber porque razão estão sempre a solicitar que a reclamação seja dada como resolvida se até agora nem um telefonema nem uma resposta por escrito a esta situação.
12 de junho 2019
Como e que posso dar uma reclamação como resolvida se não obtive qualquer resposta por parte da MEO??!
Aguardo que tal como foi exposta a situação ( por escrito) me seja também da mesma forma dada uma resposta.
6 de janeiro 2020
Mais uma vez fui contactada pela intrum relativamente a esta situação e da mesma forma que há uns bons meses atrás continuo sem resposta por parte da MEO.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),