MEO Marca Recomendada

MEO - Divida que não me pertence

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
5 de julho 2015

Boa tarde! Eu cidadã e cansada da operadora Meo a qual nunca fui cliente, recebi mens em 2014 da Intrum Justícia pra afetuar um pagamento 1.1442,00€ e dizendo última oportunidade! Estando a Meo a passar por cima da nova lei da facturação, já é divida de 2013 qual desconheço! Mas só em 2014 me enviaram mens a informar k eu tinha divida pra com a Meo!!! Eu k nunca fui cliente da Meo nem gosto dessa operadora reclamei na altura k a divida não é minha. Pois continuaram com os pedidos de mens e cartas pra efetuar o pagamento! À uns mesês recebo carta do tribu citação de bens com o processo:10004/14.0T8PRT!! Pois a intrum justícia entra com acção a mando da Meo certo.O k eu peço aqui k me deixem em paz por favor não ameassem deixem a justiça ver quem tem razão afinal,não quero receber mais mens nem mails dessa operadora k me tem posto mais doente neste 2 ultimos anos, sim doente já estou eu com cancro da mama e desempregada por isso peço deixem a justiça fazer o seu trab e logo se verá se o feitiço não se vira pro feitiçeiro!!
Obrigado portal da queixa

Data de ocorrência: 5 de julho 2015
7 de julho 2015
Boa tarde Maria da Conceição Ribeiro,

Após analisarmos a situação que refere, respondemos-lhe em * PROIBIDO *://sl7.bx.sl.pt.

7 de julho 2015
Boa tarde! Não entendi a Meo não respondeu pro portal da queixa pork? Fiquei sem perceber nada. Mas deixo aqui o k penço, se a meo acha k tenho essa divida, entào a meo usou os meus dados pessoais pra consegui contratro!!não vejo outro motivo!! Nãobconsegui visiblizar a resp para htt://slp7.sl.pt não tenho asseço ! Obrigado
8 de julho 2015
Boa tarde Maria da Conceição Ribeiro,

Conforme indicado no referido link, deverá apresentar queixa nas autoridades competentes uma vez que foram efetuados vários pagamentos do serviço em questão. Ficamos ao dispor de quaisquer questões adicionais.

8 de julho 2015
A vossa resp não conrresponde ao meu pedido do cantrato assinado por mim!!! Eu quero e ixijo uma cópia desse contrato, a queixa está feita contra a Meo pork foi a Meo k usou os meus dados pra conseguir contratros, e só depois de 1 ano é k começaram a chatear!! pork as pessoas relacionadas com esse contrato deixaram de pagar e agora estão a ver se cola a queixa es5á feita contra a meu vou ixijir o meu direto de cidadã burlada.
Cumprimentos
Boa tarde Maria da Conceição Ribeiro,

Conforme indicado no contacto efetuado, a faturação emitida encontra-se correta não sendo possível aceder ao seu pedido.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

14 de julho 2015
Boa tarde! Eu tenho direito de ver o contrato assinadp por mim certo! Irei a uma das vossas lojas com meu advogado .cumprimentos
23 de julho 2015
Boa tarde! A queixa as autoridades já está feita contra à Meo PT ! Sim pok foi a vossa empresa foi quem fez o contrato com os meus documentos certo , por via telef dizem vocês!! Agora pergunto quem? Os responsáveis são vocês a Meo , EU NÃO PAGO NADA OK AGRADEÇO K NÃO ENCOMODEM
OBRIGADO
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
14 de julho 2015

Obrigado portal da queixa por izistir.

As operadoras estão num vale tudo até inventar contratos e dividas k não conrresponde à verdade!! Eu sou uma dessas vitimas!!! Fiquem Alerta