MEO Marca Recomendada

MEO - Divida que não me pertence

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
16 de junho 2015

Boa tarde!! Já algum tempo venho reclamando uma divida de 2013 que desconheço!! Hoje enviaram um mail com ameassas de penhora do montante de 1.183,31€.nunca fui cliente da Meo!! Sou doente oncológica e com problemas psiquicos e desempregada e ainda me ameassam de uma divida k não me pertençe!!Com a nova lei da facturação acho k esta divida não pode ser reclamsda a quem quer k seja muito menos a minha pessoa!
Obrigado

Data de ocorrência: 16 de junho 2015
17 de junho 2015
Boa tarde Maria da Conceição Ribeiro,

A situação que refere encontra-se a ser analisada. Assim que possível, dar-lhe-emos novo feedback com informações relativas à resolução deste assunto.

Até breve,
Jorge Brito
1 de julho 2015
Boa tarde Maria da Conceição Ribeiro,

Conforme indicado por e-mail, dada a existência de vários pagamentos do serviço em questão, deverá apresentar queixa nas autoridades competentes.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito
Maria Ribeiro
7 de julho 2015
Não resolvida até à psente data !! Apenas me responderam k a resp à minha relamação estaria em * PROIBIDO *://slp7.sl.pt ,mas não tenho acesso !!!
Obrigado portal da queixa
Maria Ribeiro
17 de julho 2015
Boa tarde! Portal da queixa a reclamação à meo esta em aperciação!! pra já resolvido não está!! Obrigado
Portal da queixa
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
23 de julho 2015

Não está resolvida continuam a querer cobrar uma divida k não me pertençe. Obrigado Portal da queixa