MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dividas e Intimidações ao Cliente?

Maria da Visitação Alves Nunes
Maria Nunes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Exmos Senhores,

Venho por este meio reclamar/mostrar a minha indignação sobre facturas/dividas, que supostamente não contraí ou me estão a ser cobradas indevidamente. Após várias idas à loja de Santarém, e insistirem para não cancelar o serviço durante horas, mais as chamadas telefónicas a que fui sujeita, consegui cancelar o contrato/serviço associado ao nº de telemóvel (963874104) no dia 25/08/2017, tenho o comprovativo, segue em anexo nesta reclamação, e depois de 24 meses agarrado a um serviço que não queria (mas a culpa foi minha, tive de pagar), este terminou a fidelização em Julho, e teria de esperar Agosto para cancelar, mês esse onde cancelei.

Até aqui, tudo muito certo, o problema é que me continuaram a enviar facturas do serviço, o qual eu desactivei/cancelei. Nunca liguei a tais faturas, até pensei ser engano no vosso sistema.

Em Novembro, recebo uma carta a confirmar o cancelamento do serviço, tal como solicitado. Fiquei mais descansada ainda, pois deveria tratar-se de um engano na facturação.

Recebo agora então, uma carta de intimidação da vossa parceria, Logicomer S.A, com a cobrança das facturas em atraso (dos meses seguintes ao meu cancelamento - Agosto, até à vossa confirmação da minha solicitação - Novembro), mais juros de Dezembro, e mais a comissão da Logicomer, com a ameaça de penhoras no caso de não pagamento. Referência da Carta: 238246-1.

Pretendo então a resolução desta situação.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
MEO
23 de janeiro 2018
Boa tarde Maria Nunes,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel