MEO Marca Recomendada

MEO - Downgrade velocidade

Renato Fernandes
Renato Fernandes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Efetuei um pedido de alteração de um M2 de 100Mbps para um serviço M4 de 200Mbps, pedido esse que se encontra ja agendado e a espera da entrega dos documentos da portabilidade. No entanto, a minha internet está com uma velocidade de 30Mbps / 3Mbps. Já me aconteceu isto uma vez na altura da renovação do meu contrato em que passei de um M3 para um M2 e na altura para resolver este problema foram necessárias enumeras chamadas da minha parte para vocês e demoraram uma semana a corrigir o problema. Se não resolverem em 24 horas o meu pedido irei cancelar esta adesão e assim que o meu contrato terminar irei cancelar todo o serviço.

Estava a falar com a supervisora Anabela quando a chamada foi a baixo ou a mesma me desligou não tendo tido o toque de me ligar de volta.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
16 de janeiro 2022
Olá Renato Fernandes,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70135522 no dia 2022-01-16 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Renato Fernandes
Renato Fernandes avaliou a marca
9 de novembro 2022

pior operadora de sempre

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.