MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Duvidas sobre reclamação

Resolvida
Celcedina Gaspat
Celcedina Gaspat apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Fiz uma reclamação da qual recebi a informação por email que a Marca MEO solicitou a alteração da reclamação nº 32781619 para o estado RESOLVIDA. Agradecia que me informassem o que consideram resolvida, o português é muito ingrato e esta palavra tem vários sinónimos associados. Liguei para a linha de apoio MEO e cada callcenter tem uma opinião diferente. Assim sendo, agradeço que me expliquem o que querem dizer com a palavra RESOLVIDA. às 9;17m recebi um msm que dizia textualmente - Dentro de momentos vamos entrar em contacto consigo com a resposta ao seu pedido. Por favor aguarde o nosso contacto. Tanto aguardei que às 21:04h ainda não ligaram. às 9:31 enviaram nova msm onde diziam - Concluimos a análise do pedido. Enviamos a resposta por email. Obrigado. ao final do dia ao abrir a caixa de emails li; o que expus no início da reclamação. Espero uma resposta conclusiva e uma audição das conversas gravadas. O que os vossos callcenters explicam é nada ou pouco mais. Precisam de pôr ao vosso serviço pessoas conhecedoras de leis e de direitos dos clientes. Neste momento , o meu descontentamento é total e qualquer outra operadora já teria o assunto resolvido. Fico a aguardar uma resposta concisa e conclusiva. Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
MEO
22 de outubro 2019
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.