MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Duvidas sobre reclamação

Celcedina Gaspat apresentou a reclamação

Fiz uma reclamação da qual recebi a informação por email que a Marca MEO solicitou a alteração da reclamação nº 32781619 para o estado RESOLVIDA. Agradecia que me informassem o que consideram resolvida, o português é muito ingrato e esta palavra tem vários sinónimos associados. Liguei para a linha de apoio MEO e cada callcenter tem uma opinião diferente. Assim sendo, agradeço que me expliquem o que querem dizer com a palavra RESOLVIDA. às 9;17m recebi um msm que dizia textualmente - Dentro de momentos vamos entrar em contacto consigo com a resposta ao seu pedido. Por favor aguarde o nosso contacto. Tanto aguardei que às 21:04h ainda não ligaram. às 9:31 enviaram nova msm onde diziam - Concluimos a análise do pedido. Enviamos a resposta por email. Obrigado. ao final do dia ao abrir a caixa de emails li; o que expus no início da reclamação. Espero uma resposta conclusiva e uma audição das conversas gravadas. O que os vossos callcenters explicam é nada ou pouco mais. Precisam de pôr ao vosso serviço pessoas conhecedoras de leis e de direitos dos clientes. Neste momento , o meu descontentamento é total e qualquer outra operadora já teria o assunto resolvido. Fico a aguardar uma resposta concisa e conclusiva. Cumprimentos
22 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador