MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - É assim que tratam os consumidores

vitor oliveira
vitor oliveira apresentou a reclamação
9 de outubro 2014

Desde o dia 05-07-2014 o telemovel associado a este numero um SONY XPERIA MIRO da rede MEO, tem vindo a ser alvo de varias intervenções a nivel de garantia o que já são 4 no total. Todas as intervenções efectuadas ao equipamento tem sido sem efeito, os problemas persistem e o equipamento esta a ficar degradado, conforme tem vindo a ser alvo das varias intervenções efectuadas. Durante este periodo sempre que o equipamento vinha de reparado, era feito despiste na loja sobre a avaria (aquecimento fora do normal em alguns segundos de utilização) e imediatamente se verificava a anomalia em conjunto com os colaboradores da loja MEO, que por sua vez era feita nova reclamação, com os problemas descritos na ficha.Inclusive os proprio colaboradores escrevem essa mesma anomalia nas varias reclamaçoes efectuadas a MEO
Já faz mais de três meses que não usufruo do equipamento e que se anda com esta situação de vai e vem e sem resultados á vista da parte da MEO.
Foram efectuadas varias reclamações á MEO, Apoio ao Cliente, Provedoria da PT, ANACON,SONY MOBILE e SONY EUROPE, livro de reclamações,etc e continuo na mesma situação, marcas de prestigio e é assim que tratam os consumidores finais.
Sinto-me bastante desiludido e frustado com toda esta situação sem fim á vista .

Vitor Oliveira

Data de ocorrência: 9 de outubro 2014
23 de outubro 2014
Obrigdo MEO pela resposta breve, e por tudo aquilo que foi feito para satisfação do cliente final com mais de 90 dias consecutivos sem equipamento (por lei max. 30 dias).
Nada de respostas concretas,reparação em cima de reparação.
Valeu a minha persistencia e paciencia para convosco e outras entidades.
A situação ficou resolvida hoje, outro equipamento novo com mais 2 anos de garantia e factura.
Agradeço ao Portal da Queixa tudo aquilo que fez em pról dos meus interesses como defesa ao consumidor.
Isto é uma das provas que vale a pena defender os nossos direitos, deu-me bastante trabalho, horas perdidas cartas registadas,etc.
No fim valeu a pena.
Não desistam lutem pelo vossos direitos.
MEO
13 de novembro 2014
Boa tarde Vitor Oliveira,

Lamentamos a demora que reporta e agradecemos o seu feedback. Ficamos ao dispor de qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito
vitor oliveira
vitor oliveira avaliou a marca
24 de outubro 2014

Valeu o esforço do Portal da Queixa para a solução deste problema, infelizmente não obtive resposta mas o problema ficou resolvido por outras vias.