MEO

MEO - É de lamentar que tratem assim as pessoas

Ana Fernandes Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
2 de setembro 2015

O meu marido foi contactado por um comercial da Meo para aderir ao M4O(Dia 3Julho), após várias insistências da parte da Meo decidimos então aderir a este pacote, na chamada ficou explicito por nós que só o fariamos caso fosse a Meo que rescindi-se o nosso actual contrato com a Nos ao qual o comercial nos indicou que sim que eles tratariam de tudo tanto da rescisão como da portabilidade. O técnico foi fazer a instalação no dia 20 Julho correu tudo nos parametros, Os dias passaram e continuavamos com a Nos activa, ligamos para a Nos e não tinham qualquer indicação de rescisão, ligamos então para a Meo para desistir visto que eles não teriam comprido o acordado e isto dentro do prazo legal para recindir com eles (14 dias após a adesão fisica) pedimos o cancelamento via internet e a Meo dispõe de 15 dias para dar resposta e deram, não a esperada claro, disseram que os 14 dias era a contar da data da chamada da adesão e portanto que já não estariamos dentro do prazo legal e que caso fosse nossa intenção continuar com o pedido de cancelamento teriamos de pagar uma futura reactivação dos serviços ou caso contrário teriamos de pagar tudo até ao final do contrato de fidelização, não aceitamos nenhumas das hipoteses e deslocamo-nos a loja (Almada Forum) para pedir a gravação da chamada porque não teriamos comprimido o acordado, dia 31 Agosto chegou a resposta a reclamação da chamada, que dizem que não teem qualquer gravação da dita chamada de adesão (isto para mim ainda agravou a situação) ora bem meus senhores não teem a gravação, não teem qualquer tipo de contrato assinado não teem nada nosso, não recebmos nada em casa para além, desta carta da suposta gravação e anteriormente uma factura com o que teriamos de pagar até a rescisão, pergunto eu como então tenho eu o vosso serviço em casa se não me mostram provas de nada?! de salientar que cancelaram os telemoveis e nem se dignaram a repor o tarifário que estava anteriormente, sem saldo sem internet... é de lamentar que tratem assim pessoas que querem como clientes! Já procedemos a reclamção no livro vermelho na loja oficial (Almada Forum)

Data de ocorrência: 2 de setembro 2015
MEO
29 de outubro 2015
Boa tarde Ana Ribeiro,

Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Verificamos que entretanto já lhe foi enviada carta em resposta ao exposto pelo que ficamos ao dispor para a ajudar com qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito