MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Empresa 4 dias sem interet

Silvia Pereira apresentou a reclamação

Apos reclamação a dia 20 de Abril de 2019, por falta de internet e telefone fixo na empresa, verifiquei que o dia 22 de Abril continuava sem internet e sem telefone fixo ao que reclamei telefonicamente á operadora MEO, pois trata-se de uma empresa que como as demais não trabalha sem os programas informáticos estarem operacionais.
Por volta das 14h do dia 22 de Abril, voltei a questionar o facto de cotinuar se sistema informático e sem telefone fixo. Foi-me respondido que nem sabiam dizer qual a origem da avaria, nem quando a mesma estaria resolvida. Face á resposta dada, quis reclamar mais uma vez, pois não terem ainda aferido a causa e o tempo da reparação é no minimo insólito para o funcionamento de qualquer empresa, ao que me responderam que não seria possível, pois já tinha dado a informação de que estava sem sistema informático e que esta dera origem á reclamação nº3-37806658609, já tinha reclamado pelo facto de 48 horas após a primeira reclamação de dia 20 de Abril ainda não ter sido reposto o serviço, através da reclamação nº -338031417744, desta forma se quisesse reclamar deveria dirigir-me a uma loja e fazê-lo por escrito ou quando tivesse internet .

29 Abr2019
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Jorge Alves,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

07 Mai2019
MEO alterou o estado para Resolvida