MEO Marca Recomendada

MEO - Encomenda

Aline Medeiros
Aline Medeiros apresentou a reclamação
4 de junho 2023
Bom dia. Fiz uma encomenda dia 30 de maio de um iPhone 128gb BRANCO. A loja e a linha me informaram no dia 31 que o telemóvel estava em falta de stock, sem previsão de chegada. Então, me deram a opção de fazer o cancelamento e ter o reembolso de 213, 00 (valor pago no ato da encomenda). No mesmo dia 31 cancelei através da linha esta encomenda, e pedi o reembolso dos 213 euros. E no mesmo dia, precisando urgente de um telefone fiz uma compra no novo iPhone preto disponível em loja, e esta comigo.
Bom, hoje, domingo dia 4 de junho recebo um sms a dizer que a minha encomenda com o número acima mencionado esta pronta para levantamento na loja que escolhi inicialmente. Liguei outra vez para a linha MEO, e a atendente me confirmou isso e disse então que iria proceder ao cancelamento da mesma, e devolução e reembolso. Eu disse que já havia feito isso no dia 31, e a mesma atendente disse me que o Pedro não ficou registrado.
Bom, venho reclamar a minha insatisfação com a linha da MEO e o péssimo atendimento. Cada atendente diz uma coisa, e dizem que fazem o serviço e não o fazem. E eu aqui a espera de solução.
Agora, preciso que me resolvam esta situação averiguando o cancelamento desta encomenda de facto, e me reembolsando o valor que paguei por ela. E, se tinham o aparelho na altura da encomenda disponível para compra, então porque depois ficou fora de stock'?? Não percebo esta falta de informação. Outra coisa, diante da ligação feita hoje a linha da Mão não recebi qualquer documento que comprove que a atendente fez o cancelamento. Quero uma comprovação do cancelamento e em quanto tempo vou receber o reembolso!
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
4 de junho 2023
Olá Aline Medeiros,

Registámos o seu pedido com o nº 93822423.

www.meo.pt/
6 de junho 2023
Olá Aline Medeiros,

Em resposta ao seu pedido com o nº 93822423, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.