MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Encomenda de smartphone

Ruben Figueira apresentou a reclamação
9 de abril 2020
No dia 4 de Março efectuei, através do apoio telefonico da Altice Empresas, a pré-reserva do smartphone Samsung Galaxy S20+ 5G, tendo este sido lançado a nível nacional no dia 13 de março, se não estou em erro. Passado mais de 1 mês continuo à espera que o mesmo chegue a casa. Depois de muitos telefonemas, reclamações, pedidos de urgência através apoio ao cliente, continuam a dizer-me que a encomenda está feita, que têm o telefone disponível desde dia 16, mas que não percebem porque não foi ainda expedido. A pré-reserva foi feita dentro do periodo referido na campanha para receber oferta dos Galaxy Buds mas provavelmente, porque o stock da campanha é limitada e estes já começaram a ser enviados para os clientes que já receberam o telemovel em casa, vou perder a oportunidade de reclamar essa oferta.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
14 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw.

Obrigado
#FicaEmCasa
14 de abril 2020
Já o fiz mais que 20 vezes... Tenho ligado dia sim, dia não... Apenas dizem para aguardar um telefonema para me explicarem a situação. Estou à espera desse telefonema há 1 mês...
15 de abril 2020
Mais 1 chamada para o 16206 e mais uma vez a resposta é um pedido de desculpas, para aguardar um contacto da parte da MEO, com mais um pedido de urgência e uma referenciação para uma decisão superior. Isto tudo para vender um smartphone. Ridículo...
22 de abril 2020
Continuo à espera... Incrível...
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),