MEO Marca Recomendada

MEO - Enganada e defraudada

EUNICE MARIA SANTOS POLONIA
EUNICE POLONIA apresentou a reclamação
19 de novembro 2015

No passado mês de outubro fui contactada pela empresa MEO no âmbito de que o meu contrato já tinha terminado já algum tempo e eles tinhas novas propostas para quem fica-se fedi lizada por mais dois anos. no meu caso que sou empresaria com o seguinte pacote 3 nº de telemóvel 2 fixos 1box e internet fixa e móvel, propuseram mais mg de internet desconto na box e 150,00 para adquirir equipamento na loja. adquiri um telemóvel smart A66 e 1 router e dei o excedente do valor (30,00). Começou logo mal com a entrega do equipamento ir para uma morada que não foi a que eu facultei, bem mas o equipamento la chegou no final do mês de outubro. passado 3 três dias de uso do móvel reparei que o tach não funcionava e estava estalado em vários sítios, logo dirigi para a MEO a qual me disseram que a reparação teria um custo porque apesar de não ter indicações de ter caído a garantia não abrangia esse estrago. O que eu posso garantir é que realmente o telemóvel não caiu nem andei aos pontapés com ele apenas esta na mala pessoal eu acho que é mesmo algum defeito de fabrico ou outro motivo que eu desconheço.
mesmo assim mandei para orçamento o que passado alguns dias telefonaram a dizer que o valor da reparação seria de 62,00euros o que é uma enormidade também informaram que para a garantia cobrir esse dano teria que ser feita uma garantia especifica, o que é certo também é que quando adquiri o equipamento nunca me foi falado sobre qualquer tipo de garantia. ou seja estou fedi lizada por mais 2 anos e sem telemóvel, apenas usei 3 dias. acho que a empresa NOS para estes casos deveria ter meios para assumir a reparação pois foram apenas 3 dias de uso normal e corrente. estou certa que ao fim de estes 2 anos de fidelização não me apanham mais.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2015
25 de novembro 2015
Bom dia Eunice Polonia.

Estamos a verificar a situação.
Dar-lhe-emos feedback assim que possível.

Até breve,
Maria Santos
8 de dezembro 2015
Boa tarde Eunice Polonia,

Conforme contacto telefónico foi efetuado crédito no valor de 60.37€ devido ao valor do orçamento. Caso pretenda mais esclarecimentos estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a * PROIBIDO *://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-118106355971.

Até breve,
Jorge Brito