MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Enganado

Resolvida
2/10
Nuno
Nuno apresentou a reclamação
21 de abril 2019
Fui contatado via telefone para renovar contrato de banda larga e ofereceram me 30gigas no telemovel se renovace. Como sou motorista do internacional perguntei se podia usar os 30gigas na europa sem pagar mais nada, o que me foi respondido para ter em atenção consultando o ( *#123#) ver o consumo para nao ultrapassar os trinta. Assim fiz, mas isso não é verdade cobram se de roming dos trinta gigas e só respondem que esta na lei. Agora pelo telefone não me disseram isso se não não teria aceitado renovar a banda larga. Como esta rede de comunicação faz o que quer o cliente paga essa fatura. O justo seria tirarem me os trinta gigas e cancelarem a banda larga visto que não foi isso que ficou acordado pelo telefone.
Data de ocorrência: 21 de abril 2019
MEO
26 de abril 2019
Boa tarde, Nuno José Farinha da Silva.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.
Nuno
28 de abril 2019
Bom dia.
Isso foi o que fiz antes de vir aqui reclamar como não me resolveram nada na meu cliente. Não tem desculpa pois o que se passa é o mesmo não dão razão ao cliente continuando me obrigado a ficar fidelizado numa banda larga por que é assim que obrigam os clientes a ficar com eles. Mesmo tendo dito uma coisa. Veem com vamos gravar a chamada para registo de qualidade!! Quando isso ja não serve de nada quando o cliente reclama!?
Nuno
29 de abril 2019
Boa noite. A meo responde a uma reclamação de um cliente indignado como se fosse um computador com escrita do texto automática.
Mais diz para reclamar nos meios ao dispor na my meo, quando anteriormente o fiz nem se dão ao trabalho de ver se foi feita alguma reclamação na aplicação. Assim sendo continuo aguardado uma resposta desses senhores que fazem a gestão das reclamações que começo a pensar que nada fazem que só respondem porque são obrigados.
Aguardado
Nuno silva.
MEO
7 de maio 2019
Boa tarde, Nuno José Farinha da Silva.

A situação que reportou está a ser analisada no pedido que ficou registado com o nº 3-339492773410, pelo que será contactado assim que haja informações adicionais sobre a mesma.

Obrigado.
Nuno
Nuno avaliou a marca
18 de maio 2019

Depois de reclamar pelo menos 5 vezes em diversos sitios me ouviram e resolveram o meu problema com muita dificuldade mas resolveram.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

boa tarde resistamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar agradecemos que apresentes as suas questões atraves dos contatos oficiais, mas desde já avisamos que não vai adiantar porra nenhuma, nós somos muito bons em argumentar, nós vamos convencer o senhor que a culpa é sua não nossa