MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Enganado

Jorge Cartas apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Após 2/3 anos andarem a passar cabos fibra de telecomunicações no meu terreno e disseram que era para ligar a fibra na zona, passado este tempo e com o meu serviço ADSL está cada vez pior e após varias reclamações á MEO no mês de Junho de 2020 passaram novamente outro cabo de fibra optica e a conversa continuou a mesma. Passado estes meses e depois de 2 reclamações no livro online a resposta é que não está ainda defenido a ligação de fibra para a zona.Como me sinto enganado pela empresa venho pedir por este meio que liguem o Pdo, que seja retirado os cabos e postes ou então um pagamento mensal por estar na minha propriedade.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
1 de outubro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
4 de outubro 2020
Bom dia.
As minhas questões são sobre as reclamaçãos.
ROR00000000000901356
ROR00000000000914655-
Em que fui ENGANADO por parte da empresa que passou cabos de fibra na minha porpiedade por 2 vezes e disse que era para a ligação fibra e por parte da MEO porque não faz a ligação do PDO e tenho um ultimo PDO569 a 800 metros de casa.
Através dessas reclamações podem me contactar pois eu não ligo .
A seguir vai de outra maneira.
Obrigado
18 de dezembro 2020
Depois de mais uma reclamação no dia 10/12/2020 e outra hoje dia 18/12 /2020 derivado a muitas paragens na tv e na net continuo com os mesmos problemas por resolver e sem solução por parte da MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),