MEO

MEO - Enganado pela meo

José Manuel Santos Gonçalves
José Gonçalves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Vivo numa aldeia onde foi colocada a fibra a cerca de 5 meses. Na altura contactei a MEO, para possibilidade de adesão, tendo sido afirmado que dentro de dois meses seria contactado. No inicio de Novembro um comercial da MEO, tocou a saber se era cliente e que andava a angariar clientes para fibra MEO. Aos meus vizinhos casa ao lado e saindo a ligação do mesmo poste que me fornece o serviço MEO satélite foi colocada a fibra e não eram clientes MEO . Desde o inicio de Novembro são constantes as chamadas para a MEO, aguardei que me fosse enviado sms em que poderia aderir a fibra. De seguida pelo telefone efetuei alteração para fibra. Só passada uma semana recebi o sms e email do contrato e que seria contactado para agendamento de colocação de fibra . Todos os dias tenho contactado os serviços. A MEO hoje ligou a dizer que não tinha capacidade de fornecer a Fibra. Liguei novamente e dão como possível a ligação. Sou cliente da MEO desde a 35 anos sinto que algo vai mal ou seja apenas querem angariar clientes. A MEO tem o pior serviço na minha zona seja móvel ou fixo. Fácil será pois todos os meus contactos estão gravados e tenho testemunhos dos clientes angariados . Solicito esclarecimento ou terei que rescindir com justa causa perante o pior serviço.
aguardo,
JOSE GONCALVES
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
MEO
11 de dezembro 2020
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-460185556435 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
José Manuel Santos Gonçalves
José Gonçalves avaliou a marca
27 de setembro 2021

Penso que o Portal da Queixa e uma forma importante para que todos os fornecedores de produtos tenham em atenção os clientes.