MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Enganar idosos

Anabela Silva apresentou a reclamação

O meu pai tem 65% de incapacidade efetiva e a minha mãe 83%. A minha mãe tem demência agravada e o meu pai demência inicial. Tem um contrato com a MEO onde acabava a fidelização em Março (em Lisboa) devido ao estado de saúde estão a viver comigo em caldas da rainha desde Agosto 2018. No dia 27 de Março telefonaram para o meu pai renovar a fidelização e como ele disse que precisava de falar comigo primeiro ficaram de ligar no dia seguinte. Ontem liguei para a MEO e informaram que o contrato foi renovado por mais 2 anos no dia 27 de Março. Hoje estou a tentar apresentar queixa e estou à mais de 1 hora à espera que um supervisor me atenda. Isto é uma fraude aos idosos. Os meus pais não têm condições de decidir nada acerca de contratos nem irem à casa de banho sozinhos conseguem. Peço que parem estas faltas de respeito e humanidade com os nossos idosos.

07 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Anabela Gomes Moreira dos Santos Alves da Silva.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

19 Jun2019
MEO alterou o estado para Resolvida
11 Jul2019
Anabela Silva avaliou a marca

em relação á meo, o assunto foi resolvido de imediato quando apresentei queixa á provadoria do cliente altice.
mas aproveito para demonstrar o meu desagrado com este portal. o portal queixa do cliente só serve para perguntar se o assunto esta ou não resolvido. se é um portal da queixa do cliente deveria interceder pelo cliente, e não o faz, alias não faz exatamente nada... não gostei e é pena que o inquerito não seja referente ao vosso serviço/apoio...