MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Engano

Gabriela Machado apresentou a reclamação
30 de novembro 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
Dia 28 de Julho 2020, fiz a encomenda número C000764113, artigo “SMART TV ANDROID SILVER 4K 55'' 410885”, a mesma simplesmente deixou de funcionar com apenas num total de uma semana de uso. Falei com um operador da loja MEO que me pediu o artigo de volta para arranjo, a recolha deu-se no dia 6 de Novembro 2020.
3 semanas e 4 dias depois da recolha, voltei a falar via chamada com o operador Sr. Miguel Gaspar - Customer Care Department, que me informou que o artigo já tinha sido entregue na morada registada, enviou-me por e-mail dois documentos recortados para supostamente comprovar de que teria sido entregue, nos mesmos não há assinatura minha a comprovar a entrega, informei essa situação ao operador, e o mesmo respondeu para eu fazer uma reclamação, pedi-lhe por via e-mail, que me enviasse esses mesmos documentos completos, e não obtive mais resposta.
Ainda assim, posto isto, liguei para a transportadora, para saber se o artigo poderia lá estar, os mesmos informaram-me de que nunca a poderiam me ter entregue porque nunca lá chegou.
Dias depois a TV chegou cá em más condições, toda quebrada, por esse motivo não a aceitei. Falei com uma sra. da meo que me pediu para aguardar 2 dias, que me ia resolver a situação, pois, já lá vão 2 semanas, e nada de resoluções nem da TV.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
2 de dezembro 2020
Bom dia.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-459091030716. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
23 de dezembro 2020
Agradeço o meu dinheiro de volta
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
15 de janeiro 2021
A situação não está resolvida. Agradeço imediatamente o reembolso da tv.
29 de janeiro 2021
Onde está o meu reembolso?