MEO
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Engano

francisco jose dores cabrita lourenço
francisco lourenço apresentou a reclamação
1 de abril 2015

boa tarde é uma pena que não queiram resolver as coisas da melhor maneira e chegar a um acordo,tentei de tudo com varias vezes que tentei falar com vocês e as vossas respostas sempre foram o óbvio que tinha feito pela meobox isso sei eu.mas pronto cada um sabe o que é melhor para si,se vocês preferem perder um cliente por causa de um engano que sem querer subcresvi dois canais, nada posso fazer.ate se ve na vossa cotação que se encontra em minimos históricos.pelos vistos o vossos clientes nada contam,são apenas um meio para ganhar dinheiro.

Data de ocorrência: 1 de abril 2015
MEO
2 de abril 2015
Boa tarde Francisco Lourenço,

Lamentamos a sua insatisfação, contudo verificamos que lhe foi enviado e-mail em resposta à situação apresentada. Neste sentido, ficamos à disposição para o ajudar com qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito
francisco lourenço
2 de abril 2015
boa noite as respostas que vocês falam não dizem nada de concreto para resolver esta situação apenas dizem que mandaram um mail mas a dizer o k?o obvio isso sei eu quero é uma resposta concreta para podermos chegar a um acordo com todos este engano estou a ficar farto de tantas respostas obvias que da a impressão que estou a falar com uma pessoa que não tem poder nenhum de decisão senão tem passe a uma pessoa que tenha.quero chegar a um acordo com vocese vocês parece que não querem.axo que no fundo vocês querem é que eu desista de tudo duma vez por todas.
francisco lourenço
14 de abril 2015
boa noite não tive resposta nenhuma,eles querem é que eu desista de os chatear pois na verdade não querem chegar a acordo nenhum preferem perder um cliente a tentar resolver as coisas por mim já estou farto de responder a respostas obvias de quem não quer resolver nada.