MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Engano de nº de telefone

Jorge apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Há mais de um ano que recebo sms, chamadas automáticas/pessoais, para ativar serviços, mas eu não sou cliente MEO, já contratei diversas lojas Meo para resolverem o problema, mas a ultima vez disseram-me que não era possível porque o meu numero não aparecia no sistema.
Segundo sei este problema deveu-se a um cliente MEO que por engano(ou talvez não) ter dado o meu contacto como sendo o dele, tendo eu já sido contactado para agendar reparações e se estas foram efetuadas com sucesso, nas quais fiquei a saber o cliente MEO vive no Algarve e pelo nome deve ser estrangeiro.
Gostaria que estas chamadas/sms parassem e que o meu numero fosse apagado da base de dados da MEO.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
MEO
4 de dezembro 2019
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Solicitámos inibição dos contactos MEO para o nº que nos indicou, pedido registado com o nº 3-381594349929, será informado logo que esta operação seja concluída.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
4 de dezembro 2019
Ok obrigado, fico a aguardar
6 de dezembro 2019
Já fui contactado pela MEO, referindo que já procederam a remoção do meu contacto
Jorge avaliou a marca
30 de dezembro 2021