MEO

MEO - Engano em morada de fatura de equipamento adquirido

Luis Filipe Martins Carvalho
Luis Carvalho apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
No final do mês de Junho adquiri um equipamento, SAMSUNG Z FLIP, e, quando fui reservar paguei a entrada inicial de 300€, altura em que me foi passada fatura desse montante com todos os dados correctos. Quando chegou o equipamento desloquei-me à loja, local onde fiz um plano com a MEO, e me foi passada fatura do restante valor. Eu, como possuo uma firma e, o IVA do referido equipamento pode ser deduzido, entreguei a fatura ao contabilista, tendo-me este alertado para o facto de a morada constante na fatura não estar correta. Logo de seguida tentei corrigi-la através de contacto telefónico para esses serviços e através da loja tendo-me sido dito que não seria possivel. Por tal facto fiquei com um prejuizo superior a 200€, tendo a MEO dito que nao consegue reverter a situação.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
MEO
8 de janeiro 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº3-463880534262 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Luis Filipe Martins Carvalho
Luis Carvalho avaliou a marca
15 de setembro 2021

Respeitante ao dinheiro que perdi não fui ressarcido de maneira nenhuma por isso não posso dar nota positiva.