MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2095

MEO - Enganos da loja

João Ferreira apresentou a reclamação

Aderi à MEO ENERGIA porque um funcionário de uma Loja Oficial MEO me deu um preçário e ofereceu-me 10 % de desconto na energia e na potência e enquanto eu fosse cliente MEO .
Veio a primeira fatura e sem qualquer desconto , reclamei e disseram-me pelo telefone que estavam a cumprir conforme o estipulado na Loja e disseram-me que o total já inclui o desconto .
Nada mais falso , porque eu pagava a Energia a 0.1511 à EDP Comercial e tinha 2 % de desconto que perfazia assim 0.148 por kWh e o preço da MEO é de 0.1506 .
Fazer os empregados dizer às pessoas que dão 10 % de desconto é uma má prática , nem é pelo dinheiro que gasto a mais ou a menos , é pela falta de sinceridade .
Fui enganado , troquei por consideração pela MEO , pois sou seu cliente na Internet , TV e telefone , nem quero que alterem nada , não preciso de uns poucos euros por mês , mas não enganem as pessoas , principalmente as sérias . Obrigado .

30 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar a linha de Apoio ao Cliente MEO ENERGIA, através do nº 800 028 028 (chamada gratuita em território nacional a partir de nºs portugueses). A linha funciona nos dias úteis das 9h às 21h.

Obrigado.

João Ferreira adicionou uma resposta

Não volto a ligar aos Idiotas Artificiais ! Foi depois de ter ligado que fiquei a saber que cumprem o contrato assinado na Loja Arrábida Shoping . Tenho um contracto com 11 páginas , tenho 12 meses a cumprir e de facto a MEO tem razão , porque não diz em nenhuma página que me dão 10% de desconto . Isso foi apenas uma conversa fiada do vendedor na Loja que me prometeu 10% de desconto e não faz parte da escrita do contracto . Não percam tempo comigo , fiquem com os 10 % e juro que irei cumprir como sempre fiz o ano de contracto com a MEO . Uma palavra de agradecimento à EDP Comercial que me fazia desconto de 2 % , desculpem ter mudado , mas fui enganada , troquei de camelo para burro .

João Ferreira alterou o estado para Resolvida
João Ferreira avaliou a marca