MEO

MEO - Enorme confusão

Hugo Jorge
Hugo Jorge apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Após a minha última reclamação onde tentava passar dois telefones de dois serviços M4O para o meu serviço M4O, e quando pensava que a questão estava resolvida deparo-me com mais uma grande confusão nos serviços de assistência. A solução final que me ofereceram visto dizerem não ser possível passar directamente de um serviço M4O para outro foi passar-me para o tarifário UNLIMITED, após 3 dias o tarifário UNLIMITED ficou activo nos dois telemóveis e de acordo com as indicações que tinha voltei a contactar o 16200 e pedi a transição para o meu serviço M4O. Após 3 dias recebi SMS a indicar que os telemóveis não podia sair do tarifário UNLIMITED pois não tinham decorrido 25% do período de fidelização ao mesmo. Ora eu confirmei na chamada que está gravada se não haveria problema a transitar do UNLIMITED para o pacote M4O e disseram-me que não. Agora isto, após horas ao telefone foi feita uma reclamação e prometeram um prazo de resposta de 72h. Passadas essas 72h volto a ligar para questionar e agora dizem-me que está em análise e pode demorar 10 dias. E eu a pagar várias chamadas para o 16200 e tb a pagar este tarifário novo que me foi impingido e que eu não pedi. Vou parar de pagar facturas as facturas da MEO pois isto começa a ter contornos de burla e não de ineficácia e confusão.
Infelizmente fui forçado a sair da Vodafone pois na minha nova morada apenas existe serviço MEO, tenho pena pois é sem dúvida o pior e mais confuso operador do mercado.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
Hugo Jorge
Hugo Jorge avaliou a marca
25 de maio 2019

A MEO acabou por resolver o problema por eles criado após várias horas ao telefone para o 16200.