MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Entrega equipamentos

Isabel Costa apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Em 2018, tinha os serviços de tv e internet da MEO. O qual no decorrer desse ano decidi retirar o serviço de internet e continuar apenas com a tv. Dirigiu-se à minha residência um técnico que procedeu à retirada dos equipamentos. Passado uns tempos a marca pediu-me a entrega dos mesmos, os quais ignorei por pensar tratar-se de uma má comunicação interna. No momento exigem-me uma sanção de 296,57€ por equipamentos que não tenho.
Como proceder? Se tem a data do desligamento da internet como não há registo desse técnico? Como seria possível sem uma comunicação interna esse técnico dirigir-se à minha habitação? Desde o término do contrato de tv com a meo nunca mais tive tv por cabo, e nem usufruo ilegalmente de nada.

Agradeço tratamento desta situação.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
7 de julho 2022
Olá Isabel Costa,

Registámos o seu pedido com o nº 77363722.

www.meo.pt/
14 de julho 2022
Aguardo brevidade, a Intrum Portugal continua a aumentar o valor da dívida de aparelhos recolhidos por um técnico vosso que não deixou documento nenhum. Sendo vosso colaborador terá de ter registo. Alguém o mandou até à minha residência, não adivinharia. Pelos vistos é recorrente estas situações com a MEO, basta ver por aqui as reclamações da mesma natureza. Prosseguirei também para o livro de reclamações da loja oficial da minha cidade. Quero a situação resolvida o mais breve possível.
15 de julho 2022
Olá Isabel Costa,

Em resposta ao seu pedido com o nº 77363722, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, através de email em 14.07.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

15 de julho 2022
E qual é a resolução? Não recebi email com a resposta.
17 de julho 2022
Não recebi email nenhum com a resolução da situação.
19 de julho 2022
Olá Isabel Costa,

Em resposta ao seu pedido com o nº 77363722, verificamos que o mesmo foi respondido pelos serviços Meo, através de email em 14.07.2022 e novamente em 19.07.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.