MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Enviam faturas por um serviço que já não tenho há mais de 3 meses!

Sophie Pereira De Sousa
Sophie Sousa apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Fui cliente da MEO durante 9 anos.... ao qual nunca tive problemas! Entretanto mudei de residência em junho de 2019 e alterei o nome do contrato para puder usufruir de outras regalias.
Ao final de 3 semanas chegava a casa e não tinha sinal de telefone nem TV e por consequência internet também não! Ligava a reclamar e lá vinha um assistente técnico! Passado 3 semanas voltava ao mesmo isto durante 7 meses de 3 em 3 semanas falhava!
Decidi então pedir a portabilidade dos serviços. O qual não foi feito o telefone não sei por culpa de quem o que é certo é que mais tarde fiz a portabilidade do telefone e continuam a mandar faturas para pagar de um serviço que já não tenho há mais de 3 meses porque não tenho o sinal!
O problema sempre foi do telefone e continua a ser pois não tenho servico e enviam faturas! Ja tentei tesolver a situação por telefone e o que fazem é passar chamada e passar chamada e no fim desligam o Tlm! Já gastei mais de 10 euros em telefonemas. Dizem que ligam e digo a hora que devem ligar pois estou a trabalhar e eles fazem questão de ligar na horaque trabalho ao qual não posso atender!
Eles dizem que gravam as conversas... se gravam está lá todas as minhas reclamações! Nunca me fizeram um crédito e sempre lhes disse que era maçador toda esta situação com 2 crianças menores. Agradeço desde já a atenção!
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
MEO
28 de agosto 2020
Boa noite.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Sophie Sousa
27 de setembro 2020
Envio a última fatura que me enviaram já depois de dizerem que estava resolvido!!!
Sophie Sousa
Sophie Pereira De Sousa
Sophie Sousa avaliou a marca
27 de setembro 2020

Algo está mal! Dizem que ficou resolvido e voltaram a enviar me outra fatura no valor de 62 €!!!