Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

MEO - Envio de bilhete e comprovativo pagamento

Resolvida
78878222
60
Joana apresentou a reclamação

Boa tarde,

Venho por este meio questionar acerca do envio de 1 bilhete diário para o dia 2 de Setembro, cujo pagamento efectuei hoje por referência multibanco.
Após a emissão da referência MB, procedi de imediato ao pagamento, contudo, até ao momento ainda não recebi a confirmação do pagamento nem foi emitido o referido bilhete.
Face ao exposto, solicito uma resposta e resolução da situação em epígrafe com a maior brevidade possível, agradecendo toda a atenção dispensada.
09 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Joana,

Registámos o seu pedido com o nº 78878222.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

11 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Joana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78878222, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 10-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

26 ago 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
26 ago 2022
Joana adicionou uma resposta

Venho por este meio informar que a minha situação continua sem estar resolvida.
É lamentável a forma como tudo isto está a ser tratado e eu sinto que foi alvo de uma fraude.
Segui todos os passos de processo de compra do bilhete (1 bilhete diário para dia 02/09/2022 - Festival MEOKalorama), no dia 09/08/2022, tendo sido logo emitidas as referências multibanco para pagamento, ao qual procedi no imediato, nesse mesmo dia, e após o mesmo imediatamente, o dinheiro foi debitado da minha conta bancária.
Fiquei a aguardar o envio do bilhete, o que não aconteceu, e dias depois, após várias reclamações, a seetickets informou-me que, alegadamente, a compra do bilhete não foi concluída e que, caso tivesse sido feito alguma cobrança na minha conta bancária, o dinheiro seria devolvido no prazo de 5 a 7 dias úteis o que até à data não sucedeu. Enviei, já por várias vezes, o comprovativo de pagamento para provar que de facto dinheiro foi debitado da minha conta com as referências MB que me foram enviadas pelo Kalorama.
Estou indignada com toda esta situação e com a forma como a mesma está a ser tratada, sem que deem uma resolução definitiva à mesma e me devolvam o dinheiro que foi retirado.
Ando às voltas com e-mails, reclamações, sem conseguir ter uma resposta efetiva para o meu caso. Já tentei encontrar um número de contacto telefónico para poder expor o que se passa, mas não existe nenhum disponível.
Face ao exposto, informo que a minha situação não está de todo resolvida, muito menos concluída!!!
Peço que, de uma vez por todas, sejam tomadas as medidas para que tudo isto termine e eu seja reembolsada!!!

26 ago 2022
Joana reabriu a reclamação
02 set 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Joana,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78878222, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje 02.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

02 set 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)