MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Envio do Tablet com demora de mais de um mês

António Pinto apresentou a reclamação

» 11.08.2017, pelas 17.30h até às 19h - Colaborador "José Gonçalves", departamento de gestão contractual (retenção) efectuou o contracto de renegociação contractual ao meu pai.
(Oferta do pacote fibra 100, abertura do pack meo total gratuito, oferta de voucher de 75 euros e oferta da primeira mensalidade, com uma fidelização de 24 meses).

» 14.08.2017, pelas 19h até às 20.30h - Colaborador "Pedro Freitas", departamento de gestão contractual (retenção) efectua a troca do voucher por o envio do tablet devido ao voucher não poder ser atribuído, isto com a autorização dos seus supervisores, e apresenta o "INBMEO......." ao meu pai (por mp posso lhes dár o número completo). Dá também a informação ao meu pai que o tablet seria entregue no prazo máximo de 3 semanas.

» 28.08.2017, pelas 18.55h até às 20h - Colaborador "Nelson Cardoso", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua uma reclamação para a correcção da
factura e do envio não envio do tablet. (nº da reclamação: 3-227738835781)

» 30.08.2017, pelas 15h até às 15.40h - Colaborador "David Silva", departamento de facturação e apoio ao cliente reforçou a reclamação em uma insistência para o envio do tablet. Dá informação ao meu pai que no vosso sistema na ficha de cliente do meu pai constava que iria ser contactado até ao dia 6 de Setembro.

» 30.08.2017, pelas 16.45h até às 17.30h - Colaborador "Carlota Nobrega", departamento de gestão contractual (retenção) efectua novamente uma insistência para o envio
do tablet.

» 05.09.2017, pelas 14.30h até às 15.15h - Colaboradora "Cecilia Salvador", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua novamente uma insistência para o envio do tablet, e diz também que no vosso sistema constava que estava agendado um contacto até dia 6 de Setembro para a resolução do problema do meu pai.

» 05.09.2017, pelas 15.15h até às 15.30h - Colaborador "José Gonçalves", departamento de gestão contractual (retenção) desliga o telefone na cara do meu pai quando percebe que cometeu um grave erro e que está gerar grande transtorno tanto para o cliente, como para a empresa (pessoa esta que lhe falta muita humildade e profissionalismo, porque não é uma pessoa competente para corrigir os seus próprios erros).

» 05.09.2017, pelas 18.15h até às 19.30h - Colaborador "Jorge Póvoa", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua novo reforço de insistência para o pedido do envio do tablet, e diz ao meu pai que é um exagero de tempo por parte da "MEO" para o envio do tablet para o cliente.

» 08.09.2017, pelas 14.20h até às 15.30h - Colaborador "Jorge Felizardo", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua novamente uma insistência para o envio do tablet.

» 08.09.2017, pelas 15.40h até às 16.15h - Colaboradora "Joana Correia", departamento de gestão contractual (retenção) efectua novamente uma insistência para o envio do tablet, mas comete um crime ao pesquisar o número "MEO" do qual o meu lhe contactava pois está registado nos vossos sistemas como um cliente de rede móvel privado e não está associado ao serviço do meu pai, logo é crime ver dados privados de outros clientes em que nada tem haver com o serviço do meu pai.

» 08.09.2017, pelas 19h até às 20h - Colaboradora "Ana Oliveira", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua novamente uma insistência para o envio do tablet. Dá também a informação que a reclamação feita por o meu pai no dia 28.08.2017 tinha dado entrada no departamento interno para análise no dia 4 de Setembro.
Informa o meu pai também mas isso o meu pai já tinha verificado na sua área de cliente disponível na box que a factura já tinha sido corrigida, e que o meu pai tinha a receber 20.37 euros que iriam ser deduzidos na factura de Outubro de 2017. (Acertos estes apenas virtuais porque a data prevista para um contacto era até dia 6 de Setembro, coisa que nunca aconteceu de vossa parte pois se limitam a ficar calados e efectuar as correcções sem dár uma simples informação ao cliente).

» 11.09.2017, pelas 20h até às 21.30h - Colaboradora "Maria Chibito", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua novamente uma insistência para o envio do tablet, e reactiva o "PACK MEO TOTAL" ao meu pai porque lhe estava atribuído como oferta no contracto feito no dia 11.08.2017 e que vocês o tinham desactivado, sabendo vocês que estava inserido na oferta feita pelo vosso excelente e incompetente "colaborador José Gonçalves, departamento de gestão contractual (retenção)".

» 13.09.2017, pelas 15h até às 16.30h - Colaboradora "Angela Ribeiro", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua novamente uma insistência para o envio do tablet.

» 18.09.2017, pelas 14.55h até às 17h - Colaboradora "Maria Ferreira", departamento de gestão contractual (retenção) efectua novamente uma insistência para o envio do tablet com a autorização da supervisão. Diz ao meu pai que o tablet já deveria ter sido enviado hà muito tempo, visto que o contracto já se encontra activo desde o dia 11.08.2017 e que já tinha sido autorizado o envio por parte do colaborador "Pedro Freitas", departamento de gestão contractual retenção) no passado dia 14.08.2017.

» 21.09.2017, pelas 15h até às 16h - Colaboradora "Maria Almeida", departamento de facturação e apoio ao cliente efectua novamente uma insistência para o envio do tablet, adicionando a sua chamada á insistência desta mesma reclamação.

» 21.09.2017, pelas 16.05h até às 16.45h - Colaboradora "Mónica Nunes", departamento de gestão contractual (retenção) efectua novamente uma insistência para o envio do tablet mas não sabe dizer ao cliente quanto tempo mais tem de esperar para uma resposta acerca da resolução do envio do tablet.

» 21.09.2017, pelas 16.45h até às 17.30h - Colaboradora "Mónica Nunes", departamento de gestão contractual (retenção) ficando sem mais resposta, o meu pai decide falar com a supervisão e é atendido por o supervisor "Rui Carvalho" que se mostra muito profissional, competente e cheio de motivação para ajudar o cliente na resolução do seu problema, argumentando que também gostaria que o ajudassem caso estivesse na mesma situação que se encontra o meu pai. Volta mais vez a inserir nos vossos sistemas mais uma "insistência na demora do envio do tablet", dando a explicação que este problema já ultrapassou todos os prazos indicados para a sua resolução e que irá tentar entrar em contacto com o departamento interno a fim de descobrir o porque de uma demora tão grande para efectuarem o envio do tablet para o cliente, quando esse mesmo está em sistema para envio desde o dia 14.08.2017, e que o contracto está em vigor desde o dia 11.08.2017. Este supervisor "Rui Carvalho" é um achado em tantos outros supervisores que não mostram qualquer gosto pela marca "MEO" pela qual representam. O acto deste supervisor é um exemplo a seguir para tentar solucionar o problema do cliente, se mostrando inteiramente ao dispor do cliente, o ajudando, e acima de tudo dizendo que tem o prazer que o meu pai permaneça como cliente "MEO" pois é vosso cliente hà mais de duas décadas. Este supervisor "Rui Carvalho" merece o prémio de melhor supervisor do mês, e haviam de lhe dar a oportunidade de alargar os seus horizontes em outras áreas da vossa empresa pois mostra bastante competência e gosto em representar a marca "MEO".

Qual é o tempo que vocês definem para solucionar um problema básico do envio do tablet com a maior brevidade possível?
Que mais precisam saber para efectuarem o envio do tablet para o meu pai? O contracto incluí o tablet e esta gravado nas vossas chamadas, por isso onde está a dificuldade para o envio do tablet?
Quantas chamadas mais precisa o meu pai de fazer para que vocês lhes dê uma resposta? É que até á data não existe contacto nenhum para o meu pai de vossa parte, posso pedir o histórico do meu pai á empresa dele de telecomunicações através de meios judiciais e não irá aparecer qualquer registo de um contacto para o meu pai de vossa parte.
Exigo que acabem com toda esta pouca vergonha que só vos prejudica, porque o meu pai simplesmente reclama por aquilo que lhe foi oferecido no contracto que está em vigor desde o passado dia 11.08.2017. Exigo o envio do tablet tal como acordado, pois foram essas as condições oferecidas no contracto efectuado.

Jorge Silva.

Jorge Silva.
21 Set2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Antoni Jorge Ramos da Fonseca Pinto,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

23 Set2017
António Pinto editou a reclamação
23 Set2017
António Pinto editou a reclamação
António Pinto está a aguardar resolução da marca