Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Equipamento avaliado

Sofia Sousa apresentou a reclamação

No dia 14 de Maio, liguei para a meo pois estava sem televisão, ao fim de vários testes o apoio técnico chegou a conclusão que a box estava estragada e que tinha que ser substituída e tinha duas apoteoses agendar com o técnico para o dia seguinte ou ir a uma loja meo que fica a 30km. Optei por ir a loja trocar pois no sábado não podia. A sra fez o pedido a loja e eu fui. Quando cheguei não havia equipamento para troca. Voltei ao mesmo problema. Liguei para a meo onde dizem que houve um lapso e que tenho de esperar pelo técnico. Agora quem vai pagar o combustível e uma tarde de trabalho que faltei a mando da meo para ir buscar a box?
14 mai 2021

Estimado cliente Sofia Sousa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59846421 no dia 2021-05-14 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

MEO alterou o estado para Resolvida
Sofia Sousa adicionou uma resposta

Não pode ser resolvido até que façam alguma coisa. E até à data nada foi feito

Sofia Sousa reabriu a reclamação
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Indicando os seus dados de cliente. O NIF indicado não consta na nossa base de dados.

MEO alterou o estado para Resolvida
Sofia Sousa adicionou uma resposta

Acabei de falar com a meo e não tem respostas para ao que se passou na passada sexta-feira por esse motivo não está nada resolvido. Por isso é impossível estar tudo resolvido se não tem respostas para me darem.

Sofia Sousa reabriu a reclamação
Sofia Sousa está a aguardar resolução da marca