MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Equipamento avaliado

Sofia Sousa apresentou a reclamação
14 de maio 2021
No dia 14 de Maio, liguei para a meo pois estava sem televisão, ao fim de vários testes o apoio técnico chegou a conclusão que a box estava estragada e que tinha que ser substituída e tinha duas apoteoses agendar com o técnico para o dia seguinte ou ir a uma loja meo que fica a 30km. Optei por ir a loja trocar pois no sábado não podia. A sra fez o pedido a loja e eu fui. Quando cheguei não havia equipamento para troca. Voltei ao mesmo problema. Liguei para a meo onde dizem que houve um lapso e que tenho de esperar pelo técnico. Agora quem vai pagar o combustível e uma tarde de trabalho que faltei a mando da meo para ir buscar a box?
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
14 de maio 2021
Estimado cliente Sofia Sousa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59846421 no dia 2021-05-14 e que mereceu a nossa atenção.

18 de maio 2021
Não pode ser resolvido até que façam alguma coisa. E até à data nada foi feito
18 de maio 2021

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Indicando os seus dados de cliente. O NIF indicado não consta na nossa base de dados.

18 de maio 2021
Acabei de falar com a meo e não tem respostas para ao que se passou na passada sexta-feira por esse motivo não está nada resolvido. Por isso é impossível estar tudo resolvido se não tem respostas para me darem.
11 de novembro 2021
Boa tarde Sofia Sousa,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 59846421, apresentada no dia 2021-05-14, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários conforme informação prestada no seguimento ao contacto com a linha de apoio ao cliente no dia 2021-05-26 via e-mail.

Reiteramos deste modo que qualquer pedido de indeminização deverá ser encaminhado por escrito, juntamente com todos os justificativos que comprovem os danos que o fundamentam e o valor indicado. Relembramos que é necessário provar a existência dos mesmos, pelo que foi solicitado que procedesse em conformidade, para que fosse possível analisar a situação.

Na ausência de qualquer comunicação da parte da cliente desde então, damos a reclamação por resolvida.