MEO Marca Recomendada

MEO - Erro da MEO e falta de respeito para com os clientes

Manuel Cruz
Manuel Cruz apresentou a reclamação
15 de outubro 2017

Possuo contrato MEO empresa para telefone, internet e televisão.

- Dia 12/10 (quinta-feira), durante a manhã, a equipa técnica da MEO veio corrigir uma falha técnica de uma empresa vizinha e, acidentalmente, cortou todo o serviço da minha empresa e das restantes habitações da rua.
Nesse mesmo dia, após contacto telefónico, garantiram que a culpa era da equipa técnica e que até as 22h o problema seria resolvido com a máxima prioridade.
Após as 22h, não veio ninguém pelo que, após novo contacto nos pediram desculpa e realizaram marcação para o dia seguinte, até as 14h.

- Dia 13/10 (sexta feira), passou das 14h, novamente sem qualquer aviso. Novamente após contacto, informam-nos que houve um atraso mas que garantíramo-nos até as 22h o problema estaria resolvido.
Passam das 22h (novamente sem qualquer justificação do porquê de ninguém aparecer) e, mais uma vez após contacto, reclamações e conversa com “superiores”, somos informados que afinal o agendamento seria feito para o dia seguinte.

- Dia 14/10 (sábado), às 10:53 somos contactados directamente pela equipa técnica (Sr. João Pais) que nos garantiu que o problema seria resolvido nesse mesmo dia e pediu imensas desculpas. Fomos contactando o apoio técnico à medida que as horas passavam, para confirmar o estado, ao que a resposta era sempre que “temos a informação de que vai ser realizado hoje”.
Mais uma vez, passam das 22h, e novamente ninguém aparece, ninguém nos avisa ou justifica a razão. Após contacto informam-nos que afinal não será possível (sem saberem o porquê, porque nem os assistentes nem os seus superiores ou superiores dos superiores tem forma de contactar as equipas sem ser por mail). Mais uma vez, reagendamento para o dia seguinte.

- Dia 15/10 (domingo / hoje) voltamos a contactar pela manhã, ao que nos dizem que “quase garantidamente não será possível a assistência hoje e terá que ser agendada para segunda”. E é nesta situação que nos encontramos de momento.

Pontos importantes:
- A falha foi provocado pela equipa técnica da MEO, tal como foi assumido e lamentado pela mesma;
- As conversas encontram-se todas gravadas (tanto pela MEO como pelo sistema telefónico da empresa)
- Por um erro causado pela MEO, a empresa está desde dia 12 pelas 14h (há 3 dias seguidos) sem serviço de TV, telefone e internet, isto numa empresa que funciona ao fim de semana, o que representa claros prejuízos.
- foram feitos 6 (!) agendamentos de assistência técnica, “garantidos”, sendo que ficou sempre uma pessoa na empresa à espera da equipa técnica nas 6 situações, e em todas elas não só ninguém apareceu como não houve qualquer aviso o justificação.
- É uma enorme falta de respeito para toda uma rua sem serviço por uma falha da própria MEO, neste caso para com um cliente Empresa com facturas mensais superiores a 200€.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2017
20 de outubro 2017
Bom dia Manuel Neves Cruz,

Estamos disponíveis para a ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva