MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Erro de Factura

André Lopes apresentou a reclamação

Após ter renegociado com a MEO no ultimo verão ficou acordado que teria um desconto na mensalidade de 13 euros e o desconto na totalidade da box.
Depois disso dirigi-me a loja para saber as condições que haviam para mudar o meu contrato para MEO fibra, já que iria mudar de residencia, ao qual o senhor Francisco da loja da MEO do Jumbo de Alverca me disse que podia fazer nessa data um pre-contrato para não perder a promoções que estavam a dar na altura, ao qual eu achei muito interesante e avancei com a condição que nunca me iriam cancelar o serviço que tinha e tenho na actualidade até ser instalado o novo serviço.
mais ou menos um mes apos ter estado na loja, cortaram o serviço que eu tinha renegociado com eles, depois voltaram a activar o serviço mas os tais descontos na mensalidade não foi activo.

A mais de um mes e meio que estão para me resolver o assunto e até agora nada.

Quero tambem reclamar do senhor Francisco que me atendeu na loja da MEO no jumbo de Alverca devido a na altura que estava a vender o novo serviço de MEO Fibra, eu exigir equipamentos novos para a minha nova residencia ao qual me respondeu que sim mas que não era possivel apenas trocar o telefone, eu aceitei.

No passado domingo estive em loja para marcar a data da adesão do novo serviço ao qual lhe relembrei que queria equipamentos novos, esse senhor respondeu-me que não sabia se os equipamentos eram novos porque o tecnico ira avaliar os equipamentos e se estivessem bons que iria ficar com os mesmos.
Ou seja quando foi para vender o serviço davam tudo e mais alguma coisa, depois de estar tudo assinado diz-me uma coisa completamente diferente.

04 Ago2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde André Lopes.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos