MEO Marca Recomendada

MEO - Erro de Factura

André Lopes
André Lopes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2017

Após ter renegociado com a MEO no ultimo verão ficou acordado que teria um desconto na mensalidade de 13 euros e o desconto na totalidade da box.
Depois disso dirigi-me a loja para saber as condições que haviam para mudar o meu contrato para MEO fibra, já que iria mudar de residencia, ao qual o senhor Francisco da loja da MEO do Jumbo de Alverca me disse que podia fazer nessa data um pre-contrato para não perder a promoções que estavam a dar na altura, ao qual eu achei muito interesante e avancei com a condição que nunca me iriam cancelar o serviço que tinha e tenho na actualidade até ser instalado o novo serviço.
mais ou menos um mes apos ter estado na loja, cortaram o serviço que eu tinha renegociado com eles, depois voltaram a activar o serviço mas os tais descontos na mensalidade não foi activo.

A mais de um mes e meio que estão para me resolver o assunto e até agora nada.

Quero tambem reclamar do senhor Francisco que me atendeu na loja da MEO no jumbo de Alverca devido a na altura que estava a vender o novo serviço de MEO Fibra, eu exigir equipamentos novos para a minha nova residencia ao qual me respondeu que sim mas que não era possivel apenas trocar o telefone, eu aceitei.

No passado domingo estive em loja para marcar a data da adesão do novo serviço ao qual lhe relembrei que queria equipamentos novos, esse senhor respondeu-me que não sabia se os equipamentos eram novos porque o tecnico ira avaliar os equipamentos e se estivessem bons que iria ficar com os mesmos.
Ou seja quando foi para vender o serviço davam tudo e mais alguma coisa, depois de estar tudo assinado diz-me uma coisa completamente diferente.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2017
4 de agosto 2017