MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Erro de Factura

Resolvida
André Lopes
André Lopes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2017

Após ter renegociado com a MEO no ultimo verão ficou acordado que teria um desconto na mensalidade de 13 euros e o desconto na totalidade da box.
Depois disso dirigi-me a loja para saber as condições que haviam para mudar o meu contrato para MEO fibra, já que iria mudar de residencia, ao qual o senhor Francisco da loja da MEO do Jumbo de Alverca me disse que podia fazer nessa data um pre-contrato para não perder a promoções que estavam a dar na altura, ao qual eu achei muito interesante e avancei com a condição que nunca me iriam cancelar o serviço que tinha e tenho na actualidade até ser instalado o novo serviço.
mais ou menos um mes apos ter estado na loja, cortaram o serviço que eu tinha renegociado com eles, depois voltaram a activar o serviço mas os tais descontos na mensalidade não foi activo.

A mais de um mes e meio que estão para me resolver o assunto e até agora nada.

Quero tambem reclamar do senhor Francisco que me atendeu na loja da MEO no jumbo de Alverca devido a na altura que estava a vender o novo serviço de MEO Fibra, eu exigir equipamentos novos para a minha nova residencia ao qual me respondeu que sim mas que não era possivel apenas trocar o telefone, eu aceitei.

No passado domingo estive em loja para marcar a data da adesão do novo serviço ao qual lhe relembrei que queria equipamentos novos, esse senhor respondeu-me que não sabia se os equipamentos eram novos porque o tecnico ira avaliar os equipamentos e se estivessem bons que iria ficar com os mesmos.
Ou seja quando foi para vender o serviço davam tudo e mais alguma coisa, depois de estar tudo assinado diz-me uma coisa completamente diferente.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2017
MEO
4 de agosto 2017
Boa tarde André Lopes.

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.