MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Erro de facturação

Resolvida
1/10
Vasco Figueiredo
Vasco Figueiredo apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Boa tarde, Pela segundo mês consecutiva recebi a fatura da meo com erros. No dia 13 de Agosto realizei uma chamada telefónica onde foi verificado erro da factura pela parte da meo, e mesmo assim tive que pagar 2€ pela referida chamada. nessa mesma chamada que ficou gravada questionei à operadora qual era o valor total da minha fatura, onde me foi respondido 71,89€. Neste mês de agosto existiu outro erro de facturação onde me foi cobrado valor superior ao esperado justificando que a banda larga móvel era um pagamento extra, onde na referida chamada (13 de agosto) ficou esclarecido que o valor TOTAL era de 71,89 como foi no contrato que assinei. Ontem via email recebi que: "Relativamente à situação apresentada, informamos que para usufruir do desconto na mensalidade é necessário ter o débito direto ativo", mais uma vez tal coisa não me foi informado no inicio do contrato e questiono onde está isso escrito. Aguardo a rápida resolução, pois está a causar vários constrangimentos.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
MEO
9 de setembro 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Vasco Figueiredo
10 de setembro 2019
Já Apresentei reclamação através no dito portal, já apresentei em loja oficial e já apresentei por via telefone 16200, e até à presente data nada foi resolvido. Estão à espera que rescinda o contrato?
Vasco Figueiredo
Vasco Figueiredo avaliou a marca
6 de fevereiro 2020

A reclamação ficou resolvida passados meses e com muita insistência

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.