MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Erro de facturação

Vasco Figueiredo apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Boa tarde, Pela segundo mês consecutiva recebi a fatura da meo com erros. No dia 13 de Agosto realizei uma chamada telefónica onde foi verificado erro da factura pela parte da meo, e mesmo assim tive que pagar 2€ pela referida chamada. nessa mesma chamada que ficou gravada questionei à operadora qual era o valor total da minha fatura, onde me foi respondido 71,89€. Neste mês de agosto existiu outro erro de facturação onde me foi cobrado valor superior ao esperado justificando que a banda larga móvel era um pagamento extra, onde na referida chamada (13 de agosto) ficou esclarecido que o valor TOTAL era de 71,89 como foi no contrato que assinei. Ontem via email recebi que: "Relativamente à situação apresentada, informamos que para usufruir do desconto na mensalidade é necessário ter o débito direto ativo", mais uma vez tal coisa não me foi informado no inicio do contrato e questiono onde está isso escrito. Aguardo a rápida resolução, pois está a causar vários constrangimentos.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
MEO
9 de setembro 2019

Obrigado
10 de setembro 2019
Já Apresentei reclamação através no dito portal, já apresentei em loja oficial e já apresentei por via telefone 16200, e até à presente data nada foi resolvido. Estão à espera que rescinda o contrato?
Vasco Figueiredo avaliou a marca
6 de fevereiro 2020

A reclamação ficou resolvida passados meses e com muita insistência