MEO Marca Recomendada

MEO - Erro de faturação

Nelson Martinho
Nelson Martinho apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Venho por este meio reclamar a fatura n° A664019334 na qual debitaram o valor de 4.499 € referente a uma meo box full HD , MEO box essa que já foi substituída por uma meo box DVR full hd por um técnico na altura da renovação do contrato ( levaram a velha ) já estou cansado de tanta incompetência vossa, pois no mês anterior debitaram me o mesmo valor e ainda me debitaram 40€ de troca da meo box que era oferta do novo pacote!! , tive de ligar para a linha de apoio 2 vezes!!! ( A PAGAR !!!! O QUE É VERGONHOSO) para me regularizarem a situação, ficou regularizada a situação telefonicamente por uma assistente ( pensava eu), como é possível voltarem a debitar ( OUTRA VEZ !!) o valor da meo box ???? É de perder a cabeça com tanta incompetência vossa ! Estou farto de perder tempo com e-mails , telefonemas A PAGAR ( a vossa incompetência)para acertarem uma simples fatura, Que está no contrato os valores e o equipamento!!! Peço que me regularizem rapidamente a situação , outra vez para não ter que andar com esta palhaçada todos os meses!!!

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
24 de janeiro 2018
Boa tarde Nelson Martinho,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel