MEO Marca Recomendada

MEO - Erro na fatura

Cátia Tavares
Cátia Tavares apresentou a reclamação
28 de abril 2014

Venho por este meio reclamar sobre uma situação que me tem sido um grande incomodo e no qual, pretendo que seja resolvida o mais breve possível, pois já me tem custado uma grande parte do meu tempo sem ter culpa alguma. No dia 24 de Abril de 2014 chegou a casa a factura da meo do mês de Abril em relação a minha banda larga , e para meu espanto o valor da factura, era 35.97€ em vez de 28.76€. e deparei com uns valores elevados na factura detalhada onde na parcela de conteúdos - teria que pagar mais 7.19€ de compras , sabendo eu que não tinha feito compras pela internet nem meu marido, achei estranho. dirigi me a uma loja da meo dispôs o assunto e para meu espanto não era a única pessoa a ir la por causa disso, perguntaram se tinha recebido mensagens na pen e eu disse que não que era muito raro receber mensagens na pen. No entanto perguntei de que era aquele valor que estava a pagar a mais e disseram me que era de uma subscrição que teria feito para fazer downloads de jogos e musicas e que este serviço foi activado a meio do mês de Março, sendo isso impossível porque nem eu nem meu marido fazemos download de jogos nem de musicas que sejam cobradas. então o funcionário fez reclamação no portal para que esse valor dessa compra fosse retirado da factura. Depois de meia hora a espera de resposta, a resposta que me deram foi que não podiam fazer nada que teria de contactar com o site dos downloads e deram esse dados 3PPP help@clubdownload.mobi +351 308803323. depois de ver do que se tratava disse que não ia pagar por uma coisa que não activei que ainda por cima era um serviço exclusivo para clientes tmn/meo ou seja serviço que é activado automaticamente sem os clientes saberem, pedi para me cancelar o contrato porque já não quero mais ser cliente da meo e disseram que não o podiam fazer por tinha que ter pelo menos um ano. Não pagarei mais factura nenhuma caso isso não se resolva se não for resolvido farei que esse assunto seja encaminhado para a deco ou justiça. Não voltarei a ter mais usar nem ter confiança nos vossos serviços. perderam mais uma cliente.

Data de ocorrência: 28 de abril 2014
29 de abril 2014
Bom dia Cátia Tavares.

Estamos a verificar a situação que nos descreveu acerca da faturação da sua banda larga, assim que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Maria Santos
30 de abril 2014
Boa tarde Cátia Tavares.

Enviámos e-mail no seguimento desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Começa a ser preocupante esse tal serviço clubdownload.
É activado sem sabermos, mas a MEO também não nos informa nem proporciona meio para nos informar que está activado. Funciona como as chamadas de valor acrescentado para os telemóveis, só que para placa de internet. É sempre a somar todas as semanas até ao cliente dar conta pela factura. Completamente silencioso e dissimulado.
Voçê não é o único, é só seguir os links:

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-erro-na-fatura.html#.U2i1zIFdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-ativacao-de-servico-nao-solicitado.html#.U2i13YFdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-erro-de-factura.html#.U2i2m4FdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-cobranca-indevida-2.html#.U2i-IYFdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-erro-na-fatura.html#.U2i974FdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-cobranca-de-valor-indevido-da-banda-larga-movel.html#.U2i-G4FdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/comunicacoes-moveis-e-fixas/meo-erro-na-fatura-2.html#.U2i-GIFdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-erro-de-facturacao.html#.U2i97YFdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-faturacao-indevida-2.html#.U2i994FdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-erro-de-factura.html#.U2i91YFdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-ativacao-de-servico-nao-solicitado.html#.U2i92YFdWSo

* PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-erro-na-fatura.html#.U2i9zYFdWSo