MEO

MEO - Erro na faturação

Catarina Pisco
Catarina Pisco apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Tendo renovado contrato com a Meo a 21 de novembro, apercebi-me que após 28 de fevereiro a empresa procedeu a alterações das condições do pacote que havia subscrito, sem qualquer contacto prévio e, obviamente, com penalização financeira para mim, cliente.
Após me ter dirigido a uma loja e não me ter sido dada resposta à minha exposição, apresentei reclamação escrita. Fui contactada após alguns dias pela Meo, que, no sentido de ir de encontro ao que pretendia, me propôs o valor de 54,99€ pelo pacote mais 10€ por cada cartão adicional. Questionada sobre esta proposta, aceitei. Qual foi o meu espanto quando ao receber a 23 de abril, nova fatura me deparei com este último valor aplicado apenas a um cartão e o outro cobrado a 12,99€. E não, não percebi mal. Recordo-me perfeitamente de ter questionado a colaborada se seria o valor de cada cartão ao que me respondeu "sim, terá este valor para cada cartão". Telefonei e após 5 minutos de estar em espera, optei por deixar o meu contacto telefónico para ser contactada mais tarde. Ora, isso nunca aconteceu. Ontem, recebi nova fatura, novamente com os mesmos valores faturados.
A questão aqui vai muito para lá da questão de me sentir prejudicada em 2,90€ por mês.
A questão que se põe, é a reiterada quebra de confiança na empresa. É uma falta de respeito e uma falta de transparência que prejudica mas acima de tudo que ofende. Aborrece-me que a qualidade da internet em casa seja má mas tolero. Agora, o que desgasta mesmo é sentir que tenho que fiscalizar as faturas, é ter de fazer telefonemas e ainda ter que os pagar... Honestidade precisa-se e os clientes merecem-na.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
MEO
24 de maio 2019
Boa tarde Catarina Pisco,

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-343900978458, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
Catarina Pisco
Catarina Pisco avaliou a marca
7 de agosto 2019

Indigna de confiança, arrogante e com estratégias claramente lesivas do consumidor