A 11 de dezembro 2024, fiz uma compra na loja online da MEO, com NIF empresarial, cuja fatura [enviada na mesma data] continha dados de faturação incorretos. Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, para que a informação fosse corrigida. Neste primeiro contacto, falaram-me num prazo de resolução de 24 horas. Em cada contacto telefónico que fazia para saber o ponto da situação, era me dito que o assistente da chamada anterior tinha apontado os dados referentes ao meu pedido de forma errada, ora por conter informação incompleta, ora por expressar mal a solução pretendida, reiterando o prazo de resolução anteriormente comunicado.
A 17 de janeiro, recebi nova fatura contendo novamente informação incorreta. Voltei a entrar em contacto com a linha.
No dia 5 de fevereiro, após diversos contactos telefónicos [sempre feitos pela cliente e em que me era dito que o Natal e havia "atrasado tudo"], pedi para falar com um Supervisor da linha de faturação de empresas, para que pudesse resolver o problema de forma definitiva. Desta vez, a versão foi diferente, tendo sido informada de que havia sido enviada documentação com vista à autorização da alteração dos dados de faturação para um enderço de email. Ora, não sabia que era necessário o preenchimento de qualquer documentação e, em conversa anterior, havia já explicitamente dito que não era aquele o endereço a utilizar para comunicação acerca do assunto, tendo deixado o email alternativo para alguma eventualidade.
Após a chamada, a documentação foi enviada para o email adequado, preenchi, assinei e devolvi, conforme solicitado.
Hoje, dia 11 de fevereiro, ainda não recebi a fatura corrigida nem qualquer contacto por parte da MEO em modo de "follow-up" do assunto.
Para além da falta de cuidado na vertente de atendimento ao cliente, durante todo este tempo, fiz questão de frisar que tinha urgência no assunto para efeitos de contabilidade empresarial. A situação é lamentável.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.