MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Erro na loja sobre o debito directo

Neuza Florencia apresentou a reclamação

Escrevo em nome representativo do meu cliente Rolf Elwin.

"Foi assinado um contrato na loja da Nazaré com a funcionaria Marta a 26 de novembro de 2018.
Conforme indicado na página 4, na POS 8 ambas as partes concordaram que pagássemos as facturas com o “Debito Direto”.
A minha conta no Novo Banco foi fornecida e assinada por mim.
Nós tínhamos até agora só estado no apartamento durante 30 minutos quando fizemos a visita para a compra do mesmo.
Na nossa seguinte visita à Nazaré (somos da Suécia) em abril de 2019. Descobrimos então que a conexão de fibra da internet não funcionava.
Fui novamente à loja na Nazaré quando um novo funcionário nos disse que não pagámos nossas contas??!
No entanto mostrei-lhe o contrato e o mesmo pediu desculpa pelo erro cometido pela MEO não ter iniciado o Debito Direto.
No entanto, para fazer a internet funcionar durante a nossa curta estadia, teriamos de fazer um pagamento em dinheiro de todas as faturas pendentes, na loja, para acelerar o processo.

Disseram-me que, uma vez que a MEO cometeu um erro, não devo pagar qualquer penalização, porque o erro foi cometido pela MEO.
O mesmo funcionário ligou para o escritório central para ter essa permissão.

Abril de 2019
A ligação com a internet não está a funcionar e ainda temos esta fatura ???

A falta de profissionalismo da funcionária Marta em novembro talvez tenha sido a grande causadora deste engano.
Pois mesmo tendo o meu cartão de visita, não conseguiu escrever o endereço de e-mail corretamente ...? Por essa mesma razão não recebi nenhum e-mail sobre as faturas não pagas.
O meu único desejo é ter a ligação da internet a funcionar, e algum tratamento justo e honesto.
Se o assunto não for resolvido iremos simplesmente instalar outra internet e deixar de ser clientes, porque mesmo com a fidelizacao sabemos que temos a razão do nosso lado.

Com os melhores cumprimentos"
13 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Neuza Louraço da Florencia,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

MEO está a aguardar resposta do utilizador