MEO

MEO - Erros de facturação

António Teixeira
António Teixeira apresentou a reclamação
28 de março 2020
Bom dia, até o mês de Dezembro de 2019 tinha um contrato com o pacote de telecomunicações M5O o qual incluía: TV-Net-Voz-Telemovel-InternetMovel por um custo de 65,50 Euros (Anexo Facturas). No mês de Janeiro fiz uma mudança de morada e foi obrigado a fazer um novo contrato, acontece que o pacote que eu tinha (M5O) já não existe, por tanto foi-me atribuído o pacote M4O + Internet Móvel por separado, sucede que este ultimo serviço esta a ser-me cobrado adicionalmente (5 Euros) quando antigamente já estava incluído no pacote, adicionalmente a este problema a mensalidade do cartão adicional que tinha um custo de 10 Euros, agora estão-me a cobrar 13,90 Euros, isto é ilegal, eu só mudei de morada e estou a ser afectado com as novas condições do novo contrato. Preciso que este problema seja corrigido incluindo a devolução das mensalidades anteriores. Cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de março 2020
MEO
7 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa
António Teixeira
António Teixeira avaliou a marca
7 de abril 2020

Péssima atenção ao cliente.