MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Espanto

Resolvida
António Lourenço
António Lourenço apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Em Junho de 2020, início de Julho telefonicamente, contactei com o apoio ao cliente para cancelar um serviço de Net Móvel, como a fatura de Julho já estava emitida e como segundo eles o serviço tinham 45 dias para ser cancelado, teria que pagar essa fatura e a do mês de Agosto.
Efectuei o pagamento desses meses o serviço, contudo e qual não é o meu espanto recebo ontem a fatura dia 29/09 de Setembro, a debitarem-me um serviço que eu cancelei.
Estas entidades brincam com as pessoas espero que tenham a decência de proceder á anulação da fatura e que tal não volte acontecer uma vez que cancelei este serviço.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
MEO
30 de setembro 2020
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
António Lourenço
30 de setembro 2020
Já tentei ontem por 2 vezes entrar em contacto, depois de 35 minutos a ouvir musica tanto numa como na outra chamada desisti.
A operadora tem o meu contacto pode muito bem ligar, pois ligam sem lhes pedir quando é para oferecer serviços, também o podem fazer agora.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.