Em nome de Clara Almeida, apresento queixa contra a Meo
Ela fez uma queixa à Meo em como está insatisfeita com a velocidade da Net Móvel, anunciam velocidade baixa de 128 Kbts e, está a recebê-la a 100Kbts…..Por este motivo pediu a anulação do contrato.
Recebeu a resposta da Meo que a deixou chocada com o cinismo da mesma, em que proferiam, «não verificaram motivos para a anulação do contrato»….como;….que desfaçatez;…. contratou um serviço em que a Meo se compromete com a velocidade de Internet Móvel de 128Kbts e está a recebê-la a 100Kbts, menos 30% do contratado e não tem o direito de se revoltar, de reclamar, de exigir a velocidade contratada ou a anulação do contrato!
Estamos num País de Terceiro Mundo;….na Suíça as empresas de telecomunicações e as outras andam afinadinhas, porque as entidades reguladoras cumprem os seus deveres;….aqui em Portugal é uma rebaldaria!
As empresas tal como as pessoas devem reger-se por Bons Valores, tais como a Boa Conduta e o Bom Nome;…. Não é por a Justiça não funcionar em Portugal que se deve perder a integridade;…. Não é mérito nenhum vangloriar-se que obtém milhões de lucro ao fim do ano, quando esse lucro é obtido através da víl manipulação em que prendem os (Pobres) clientes através do Período de Fidelização e depois os forçam ás mais vís torturas e roubos e por fim entregam uma parte desse lucro ao (Rico) Cristiano Ronaldo através da publicidade.
Se as empresas seguissem a Boa Conduta não precisavam de gastar milhares em publicidade; Os clientes aderiam aos seus serviços naturalmente;….O que faz falta ás empresas prestadoras de serviço de Internet em Portugal, é uma “Uber das comunicações”;….Se isso acontece-se, de certeza que as empresas andavam mais afinadinhas e não faziam tantos disparates!
Joaquim de Almeida
É péssima...Encerrei os meus serviços com esta empresa!
Voltaria a fazer negócio? Não
Caro Joaquim, na Suíça, sim porque eu também vivo aqui, tal como em Portugal, a velocidade contratada nem sempre corresponde a velocidade que se recebe, visto que depende acima de tudo da localização! Além do mais, se a diferença é apenas de 30% não me parece que o serviço esteja a ser de todo mal fornecido, daí que a resposta de operadora seja a mais lógica que podiam dar. Na Suíça davam-lhe a mesma resposta e você piava fininho, porque o o serviço não é de todo mal prestado ( de 128kbts recebe 100kbts) mas deve ser daqueles que acha que porque ta cá fora em Portugal já nada presta!
Cara Maria,
Pela sua conversa deve pertencer à Quadrilha da MEO;....Não associo uma pessoa independente e integra defender com tanto acérrimo uma Pulha de empresa como a MEO.
Portugal presta sim;....É bom;.... É um Paraíso para para * PROIBIDO *, Corruptos, * PROIBIDO * e escumalha da sua espécie!
Eu? Pertencer a Meo? Sabe ler? Quem é você para falar na integridade de quem não conhece?!? Ninguém o mandou vir pra qui armado em pato bravo a falar na Suíça, é que eu também cá estou, e sem bem que é exactamente igual. Eu própria já paguei por mais do que recebia porque na minha localização não era possível atingir mais. Sim... Nina Suíça, com a swisscom.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.