MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,4%
Média das Avaliações
49,7%
Taxa de Retenção de Clientes
51,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Estou a ser burlado por adesões que eu nunca fiz

Resolvida
Vitor Leonel Pinheiro Mendes
Vitor Mendes apresentou a reclamação
23 de dezembro 2014

Venho por este meio comunicar que a Meo me fatura serviços que eu nunca aderi e como eles podem confirmar nunca utilizei esses pacotes que eles me faturaram.
Estou extremamente descontente com a Meo pois nunca pensei que fossem capazes de enganar assim os clientes.
Também estou certo que tudo vou fazer para transmitir a todas as pessoas que conheço clientes Meo a minha situação para que eles vejam bem as faturas !!!
Sou a nivel profissional Técnico de vendas produtos alimentares já alguns anos e tenho a dizer que nunca enganei ninguém.
Liguem para o apoio a clientes e falei com uma assistente dizendo ela "que tinha que pagar que aderi e que tenho que pagar tudo ate ao tempo de fildelizaçao"

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2014
MEO
12 de janeiro 2015
Boa tarde Vitor Mendes,

Foi enviada carta no seguimento da situação apresenta.
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional que pretenda esclarecer.

Até breve,
Maria Santos
Vitor Mendes
24 de março 2015
Reclamação não resolvida
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Pois é amigo, á muito por ai com esses e outros problemas, eu na mudança de pacotes levem logo com uma fatura de 77,11 em vez de 49,99 é para veres ate onde eles conseguem chegar com estas senas, mas so tens é fazer barulho e mais barulho é que isso tarde mais sera resolvido, massa é aquilo que eles procuram venha ela de uma forma ou outra.