MEO Marca Recomendada

MEO - Exigência de nova fidelização

Maria Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
21 de abril 2017

no inicio do mês de abril, dirigi Loja MEO na Póvoa de Varzim e solicitei a transferência de serviço Televisão, Internet, telefone e telemóvel para nova residência na Póvoa de Varzim, Rua Latino Coelho nº 528 3ºandar 449 650 Póvoa de Varzim. Aquando contratualização por via telefone da Meo em 28 Agosto de 2015, informei o funcionário da MEO que tinha o apartamento à venda que qualquer momento poderia ser vendido, fui informada que teria pagar instalação do serviço noutra residência nos 6 meses seguintes e após essa data não teria pagar instalação do serviço. Fui informada pelo funcionário de balcão teria de efetuar nova fidelização de 24 meses, não me interessa nova fidelização quando me resta 5 meses e estou a viver provisoriamente na casa dos meus pais. Em 07 de abril de 2017 voltei loja Meo na Póvoa de Varzim solicitei cópia do contrato e audição de chamada, pois até data foi enviado por via email contrato de portabilidade do telemóvel e de lamentar que não foi facultada a audição de chamada contralização do serviço em 28 de agosto de 2015, de forma verificar se fui informada da nova fidelização de 24 meses quando se muda de residência. Pretendia resolver o o mais rápido possivel e vejo passar dias e não estar a usufruir o serviço e ser faturado o mesmo. Quero que seja instalado o serviço o breve possivel sem custos na instalação nem nova fidelização de 24 meses ou rescisão do mesmo sem custos. Aguardo brevemente uma solução. Já fiz reclamação no livro de reclamações na loja MEO Póvoa de Varzim.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
Maria Teixeira
25 de abril 2017
O número cliente 1238432990. O serviço estava instalado na residência na localidade Touguinha Vila do Conde.
2 de agosto 2017
Boa tarde Maria Teixeira,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Para mais fácil resolução consegue facultar o seu numero de cliente ou algum dado pessoal?