MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Expansão da rede de fibra...

Resolvida
João Paulo Martins
João Martins apresentou a reclamação
22 de setembro 2019 (editada a 25 de setembro 2019)
Mudei-me para a rua onde moro, em Lisboa (entre a freguesia de Alcântara e da Ajuda), há cerca de 4 anos. Nessa altura, questionei a MEO para saber se havia fibra no prédio para onde me iria mudar, ao que me foi dito que estaria para breve a expansão da rede para aquele quarteirão de edifícios.
Passaram 4 anos e muitas reclamações depois, ainda não existe qualquer vislumbre de poder usufruir da última tecnologia de fibra, como é plenamente anunciada pela marca Altice. Mesmo depois de muitos telefonemas e registos de informação, continuam sempre a indicar que a equipa técnica irá entrar em contacto comigo na "próxima semana", só que essa semana nunca mais chega e chegámos a esta altura ainda com tecnologia ADSL (com falhas e instabilidade na TV) mas com a fibra a cerca de 80 m de distância do nosso bloco de apartamentos. Estamos na zona oeste da cidade, com informação de que está para breve a implementação da fibra, mas nunca nada passa de promessas. Gostaria que alguém, técnico da marca, me contactasse para entender definitivamente o que se passa com esta zona.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
MEO
27 de setembro 2019
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
João Martins
28 de setembro 2019
Já reclamei por meio do cliente.meo.pt, no entanto enquanto não for resolvida, esta queixa deverá ficar sempre em aberto neste site.. A vossa resposta foi: "tentaremos ser breves". Ora essa é a resposta típica que me é dada sempre que telefono desde há 4 anos a esta parte. Depreendo, portanto, que deverei esperar indefinidamente, pela vossa resposta. Sendo assim, quando eu puder usufruir da fibra em minha casa, darei a reclamação por resolvida. Até lá... vou aguardando.
João Martins
15 de outubro 2019
Recebi hoje uma mensagem muito vaga sobre futuros projectos de expansão da rede de fibra MEO. No entanto, a mensagem é muito pouco objectiva e continuo sem saber qualquer tipo de prazo concreto para a implementação da rede de fibra na minha casa. Portanto, e mais uma vez, até ter a certeza que posso sentar-me no sofá da minha sala com a minha nova rede a 200 ou mais Mbits, não irei encerrar a queixa. Obrigado pela atenção ao meu problema e lamento não poder dar autorização para dar como resolvida a questão.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
15 de outubro 2019

Boa tarde caro João, tente outras operadoras, vai-se meter num bico de obra se assinar algum contrato com a MEO que nem é bom pensar. Melhores cumprimentos.