MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Exposição por exigência de indemnização por incumprimento contratual

Ana Veiga apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019
Em 5 de Dezembro 2018, enviei um fax à MEO a solicitar a rescisão do meu contrato com efeitos a 1 de Janeiro 2019, encontrava- me em período de fidelização até dia 31 de Dezembro pp, não sei bem porquê mas fui informada dessa situação, talvez um dos telefonemas hábeis por parte da MEO, onde nos oferecem tudo, mas não havendo consideração por clientes de quase 20 anos, têm o desplante de exigir sempre período de fidelização por 2 anos quando há alteração ao contrato.
Ora no dia 28 de Dezembro pp, fui fazer alteração para a “NOS”, tendo sido a portabilidade efectuada em 31 de Dezembro pp , ou seja, até 31 de Dezembro, pelas 19 horas, usufrui dos serviços da MEO, acontece que hoje dia 15 de Fevereiro 2019 recebi uma factura da MEO para efectuar um pagamento no valor de 10,00€ por indemnização por incumprimento contratual.
Face ao exposto, considero que o pagamento dos 10,00€ por umas horas que não cumpri de contrato de fidelização é de todo um roubo. Contudo solicito a alguém responsável por tais indemnizações que tome as diligências necessárias para um esclarecimento urgente no que concerne ao referido pagamento e que fundamente como chega ao valor de 10,00€.
Atentamente
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
MEO
20 de fevereiro 2019
Bom dia, Ana Sofia Veiga.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Ana Veiga
20 de fevereiro 2019
As questões foram reportadas por outras vias (fax), todavia também já obtive resposta por parte da MEO, ao qual me parece que o assunto se encontre resolvido.

com os melhores cumprimentos
Ana Veiga avaliou a marca
13 de março 2019

Há mais de 20 anos que era cliente TMN presentemente MEO, nao tenho nada a dizer da marca, o mudança de operador deveu-se essencialmente ao facto de uniformizar o pagamento, uma vez que o serviço de casa é da "NOS"