Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Extensão Abusiva do Período de Fidelização

2056
Sasha Quelhas apresentou a reclamação

A meo por iniciativa própria e contra a informação prestada pelo call center na altura da adesão, renovou por mais 24 meses o meu período de fidelização, sob o pretexto da mudança do tipo de serviço de adsl para fibra. Na altura da adesão por telefone, e tendo esta mudança sido proposta pela própria meo, não existiria nenhuma alteração contratual, nem de preço de serviço, nem mesmo de período de fidelização por mudar de adsl para fibra. No contrato assinado não existe nenhuma cláusula que lhes permita renovar o período de fidelização por este motivo.

02 ago 2013

Boa noite,

A situação exposta foi encaminhada para analise dos nossos serviços.
Logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Jorge Brito

06 ago 2013

Boa noite,

No seguimento do exposto , verificamos que os nossos serviços enviaram um e-mail a si com esclarecimentos.
Estaremos disponíveis para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida