MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Extração de €1 no saldo para manutenção do serviço?

João Mendes
João Mendes apresentou a reclamação
27 de julho 2018

Surpreendido pelo facto de hoje ter recebido sms com a informação de que me foi extraído €1 do saldo do meu cartão recarregável, sem carregamentos obrigatórios, para a manutenção. Ora o cartão em causa tem sido usado várias vezes e é agora a primeira vez que fizeram tal extração. De notar que ainda não há muito fiz carregamento estando o mesmo ativo. Gostava de saber se agora a prática de aumentar os lucros do Meo Altice é este, ou seja sem aviso prévio ir ao bolso do cliente com o pretexto de manter ativo um serviço que, pela sua natureza, está ativo. O nr em causa é 961066461 e ainda no dia 4 do corrente foi utilizado.

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
MEO
6 de agosto 2018
Boa tarde João Mendes,

Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Marta Lisboa