MEO

MEO - Exturcao de dinheiro da minha conta sem autorizacao

Dr Jose Neves ThD
Dr ThD apresentou a reclamação
22 de abril 2017

Cheguei de Inglaterra e comprei dois cartoes MEO pedindo ao funcionario da MEO em Portimao que nos fornece-se cartoes "Pay-as-you-go" para carregamentos quando o desejassemos. O funcionario vendeu-nos dois caroes e ao fim de um mes comecaram a tirar 3,36 dos dois telemoveis que por sinal tb tenhem cartao do UK. Passado algum tempo reclamamos no mesmo balcao e creditaram-nos 10 euros que no dia seguinte foram tirados. No entretanto ordenamos um pacote de tv-telefone-telemoveis e internet que saiu melhor doque a encomenda e ao terceiro dia (mandamo-los pastar) !!! A instalacao foi da pior coisa ja vista com fios pendurados, etc, etc !!! Mudamos para a NOS e agora no dia 18.o4.2017 vejo que a MEO tirou directamente da minha conta bancaria a quantia de 3,00 euris sem qualquer autorizacao minha ou de minha esposa. Irei ao balcao principal da MEO em Portimao na proxima Segunda-feira e prometo que vai sair barulho e vai ser bem alto !!!! Constatei agora que em Portugal a maior parte das empresas de comunicacoes sao fraudulentas e abusam da confianca extorquindo dinheiro a quem podem. Comigo (imigrante e serio) vai correr mundo; prepara-te MEO !!!!

Data de ocorrência: 22 de abril 2017
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Dr Jose Neves,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
Dr ThD
3 de agosto 2017
Exma Sra Rute Silva,
Infelizmente levou imenso tempo para ver parte dos problemas resolvidos e, digo parte porque nem todos foram ainda solucionados na totalidade.
Fui a dias informado pelos empresa de coleccoes de montantes por pagar de que em relacao a disputa de faturacao tudo estava resolvido e por conseguinte nao havia nada a pagar mas, ainda nao recebi nenhum pedido de desculpas pelos estragos na minha nova propriedade que foi reparada tendo eu que suportar os custos inerentes. Nao fui nem sequer contatado pela MEO em relacao a isto e nem sequer inquirido de como a MEO deseja pagar esses estragos e reparacao.
Estamos agora a compilar alguma informacao para vos ser enviada juntamente com a fatura das reparacoes em causa relativas aos danos causados por um dos vossos "tecnicos".
Espero ver o final de tudo relativo a MEO num curto espaco de tempo.
Obrigado
Dr ThD
2 de setembro 2017
Fantastico; MEO envia detalhes para solicitadores para efeitos de cobranca (indevida) pois a rescizao foi feita atempadamente e nem palavra acerca dos estragos causados na minha propriedade e como querem pagar a fatura de reparacao dos mesmos !!!
Contattado pelo ditos solicitadores fomos informados que tudo estava ja resolvido, e isto seria a cerca de dois meses atras. Agora chega outra fatura da dita MEO que me parece nao ter pessoas a altura para gerir os problemas e resolve-los de boa maneira, ... e claro, ... gastar papel e sempre a andar !!!!
Quando sera que param de enviar correio que nao interessa e ja agora quando pensam para de esbanjar dinheiros em tanto papel ???
Fica desde ja aqui o pedido de que nao me enviem mais correio (lixo) e parem de incomodar as pessoas!!!!
Obrigado
Dr Jose Neves ThD
Dr ThD avaliou a marca
30 de julho 2020

Mais uma empresa em Portugal a nao confiar nos servicos e seus colaboradores. Baixissimo nivel profissional, arrogantes e que usam os e-mail's das pessoas para perseguir e fazer scam.

Primeiramente aconselho a verificar o porque dessa fatura. Quem sabe não corresponde aos dias de utilização do serviço , visto que o mesmo esteve instalado durante 3 dias?

Dr ThD Autor
4 de maio 2017

Em resposta ao seu comentario passo a informa-lo de que a MEO esta absolutamente ao corrente e bem informada das situacoes que inclusive passam por danos ao predio aquando da instalacao (que foram reparados) e ascendem a um valor aproximado de 200,00 euros. O uso de um aparelho de ar condicionado para servir de trampolim para acesso a outro andar (que por sinal tem escada exterior em betao armado), passagem por telhado vizinho (sem autorizacao) e que tambem foi reparado, cabos por cima do telhado vizinho (a solta), estragos numa parede e muro da casa (pois a vossa carrinha e tecnico nao tinham alguma escada para efetuar o servico (????), credito por parte da MEO de 3,36 euros nos dois telemoveis e na mesma altura carregamento de 10,00 em cada (hora do almoco), ... e no dia seguinte nao havia credito nenhum (por sinal os telemoveis estavam com saldo negativo) !!!! Router foi deixado no chao por detras de um sofa (quando o router tem sistema de fixacao (mas nao foi feito), cabos coaxiais colados no teto (cola babando), cantos (nao feitos) os cabos (fazendo curva) antes dos cantos a servir por exemplo (de estendal ???). Sera necessario mencionar mais promenores de um trabalho (que podemos chamar tudo, menos profissional e limpo), ... limpeza depois do circo (pelos proprietarios do predio), ... reparacoes aos suportes do ar condicionado (re-fixacao), raspagem de paredes e muros e re-pintura dos mesmos, etc, etc !!!! Pergunto; apenas o que foi mencionado nao chega para a MEO e seus "funcionarios" realizarem que os servicos tecnicos e alguns de apoio ao cliente nao funcionam nos padroes exigidos a qualquer empresa do calibre da vossa ???? Nao da para realizar que alguns "tecnicos" nao o deveriam ser pois representam mal e porcamente a empresa ??? Por ultimo; Quem pagara os danos ao predio e equipamento mencionado ??? Quem pagara a indeminizacao por tudo o que os clientes passaram ??? - Depois ainda teem o desplante de telefonar as duas e mais vezes por dia (a fazer perguntas do tipo escola primaria) e tambem (o que nos chamamos de hard sales, cold calls) etc, etc !!! Tenham juizo !!!!!!!!!!

Dr ThD Autor
4 de maio 2017

Depois tem mais, .... os tres euros retirados da conta bancaria (trato isso como exturcao) porque bem vistas as coisas a MEO ainda me deve a mim !!!!! Passem bem e nao me aborrecam mais !!!!