MEO Marca Recomendada

MEO - Factura

JOAO PEDRO RIBEIRO SILVA
JOAO SILVA apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019

Venho por este meio proceder à reclamação do vosso serviço administrativo de facturação ao cliente, onde por sua vez tem sido antecipado a cada mês a data de pagamento da factura sem o consentimento do cliente. O acordo formalizado seria com o vencimento da factura no dia 28 a 30 de cada mês e neste momento estarei a liquidar a factura a 20 de Dezembro.
Como referido, a presente data tem sido antecipada por V/Exas. a cada mês, sendo que no momento final do contrato de fidelização estarei a liquidar a factura no momento da sua emissão, ou a liquidar um "mês extra" ao serviço prestado, tendo em conta o ciclo de facturação.
Aproveito para solicitar a V/Exas. outro ponto de referência, do motivo de não constar em nenhuma factura o período de fidelização, ou o valor correspondente, não obstante ao facto de ser obrigatória a sua comunicação nas facturas correspondentes desde o final de Maio do corrente ano.
Aguardo resposta urgente,
Atentamente,
João Pedro Silva
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
7 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
JOAO SILVA
8 de dezembro 2019
Continuo aguardar uma resposta à exposição efectuada, onde relembro que o cliente está a ser o único lesado e interessado até ao momento na sua resolução e não deverá ser o mesmo a recorrer a meios com valores adicionais ou a despender do seu tempo para reposição dos seu devido direito como consumidor e vossa obrigação como pela prestadora de serviços.
JOAO SILVA
13 de dezembro 2019
Tendo a prestadora de serviços dado a reclamação como resolvida sem o contacto com o cliente perante todas as questões apresentadas, irei nos próximos dias, deslocar-me propositadamente e com custos associados, a uma loja Meo para preencher por escrito no livro de reclamações e aguardar a resposta da ANACOM.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),