MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Factura dos 5€

Tiago Pereira apresentou a reclamação

Aderi a uma campanha da meo, por telefone, ao qual iria pagar 8,5€/mês pelo tarifário unlimited L.
Explicaram em que consistia o tarifário: quantidade de Gb/mes, minutos, sms. Não falaram, nem mencionaram em nenhuma taxa de 5€ no caso de incumprimento do prazo de pagamento da factura.
Quando o pagamento atrasa, a meo costuma enviar sms a avisar o cliente. Não recebi nenhuma sms porque o sistema tinha um numero totalmente diferente do meu. Tive de pedir para alterar duas vezes uma vez que pela 1ª vez tinha colocado um numero que nem parecido com o meu era.
Fiz a reclamação na loja e fiz o pagamento da factura retirando esses 5€ do valor apresentado.
Hoje recebo uma sms (finalmente meteram o numero bem) a dizer que tenho o serviço suspenso por falta de pagamento no valor de 5€ (os 5€ que a MEO tenta roubar aos clientes).
Volto a loja e dizem que me iriam ligar; para eu expor o problema e assim poder ser tratado. quase meia hora a falar e a única coisa que me conseguem dizer é: "percebo tudo que diz mas, esse valor tem de ser cobrado"

16 Jan2018
Tiago Pereira alterou o estado para Resolvida
16 Jan2018
Tiago Pereira avaliou a marca

assunto foi resolvido

17 Jan2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Luis Pereira.

Verificamos que a situação já foi tratada e ficou registada com o pedido nº 3-254623187992.

Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em http://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz