MEO Marca Recomendada

MEO - Factura indevida de serviços de valor acrescentado

João Pedro Martinho Tomé
João Tomé apresentou a reclamação
24 de maio 2014

Tenho um serviço de internet móvel e sem ter subscrito ou activado qualquer serviço de valor acrescentado, e sem qualquer informação sobre o assunto recebi ontem uma factura de 47.52€ de um serviço que não faço ideia o que seja sequer. Ao contactar a linha de apoio ao cliente, além de gastar cerca de 7€ na chamada apenas me souberam dizer que deveria entrar em contacto para mais informação para o telef. 308803323 ou o email help@clubdownload.mob. Tentei contactar e o e-mail não existe para contacto e o nr mostra um atendimento automático que não deixa sequer contactar com alguém para esclarecer o assunto.
Considero, antes de mais, isto uma falha de segurança, tendo em conta que só contratei o serviço de internet e os SVA deveriam estar barrados de origem. Por outro lado, é inconcebível e inacreditável que o burlão tenha acesso ao nº da minha banda larga e active serviços que não solicitei.
Solicito pois à MEO a resolução deste problema e a anulação de qualquer débito que dele advindo.

Data de ocorrência: 24 de maio 2014
26 de maio 2014
Boa tarde João Tomé.

Estamos a averiguar a situação que nos reportou acerca da faturação da sua banda larga, contactamos assim que existirem informações adicionais acerca deste assunto.

Até breve,
Maria Santos
João Tomé
26 de maio 2014
Fui informado que o serviço foi desactivado e feita uma nota de crédito daquele valor que estaria a mais.

Agradeço a solução do problema e a brevidade com que foi resolvido.
27 de maio 2014
Boa tarde João Tomé,

Agradecemos o seu feedback. Estamos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Maria Santos